Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias nos cinemas (08/12): Masha e o Urso, Fallen, O Vendedor de Sonhos, Tamo Junto & mais

Grande sucesso de audiência na TV, a animação Masha e o Urso domina as estreias da semana. Com participações especiais de Maisa Silva e Silvia Abravanel, que irão interagir com os espectadores durante a projeção, em uma ação inédita no cinema brasileiro, o público irá conferir um longa composto por episódios inéditos das duas próximas temporadas da série que conquistou crianças, jovens e adultos ao redor do mundo.
Estreias nos cinemas (08/12): Masha e o Urso, Fallen, O Vendedor de Sonhos, Tamo Junto & mais


Grande sucesso de audiência na TV, a animação Masha e o Urso domina as estreias da semana. Com participações especiais de Maisa Silva e Silvia Abravanel, que irão interagir com os espectadores durante a projeção, em uma ação inédita no cinema brasileiro, o público irá conferir um longa composto por episódios inéditos das duas próximas temporadas da série que conquistou crianças, jovens e adultos ao redor do mundo. O filme abre em 470 salas.

Baseado no primeiro livro da série de ficção da escritora Lauren Kate, a adaptação Fallen chega a 410 salas do circuito. Dirigido pelo cineasta australiano Scott Hicks (Um Homem de Sorte), o filme tem roteiro de Michael Ross (Turistas) adaptado por Kathryn Price e Nicole Millard.

O Vendedor de Sonhos, filme baseado no livro de grande sucesso do escritor Augusto Cury, com direção de Jayme Monjardim (Olga, Maysa, O Tempo e O Vento), ocupa 364 salas. O filme traz uma mensagem positiva, sobre valorização do ser humano e a capacidade que temos de nos reinventar.

O cineasta Matheus Souza leva às telas o terceiro longa-metragem que assina como diretor, roteirista e produtor em Tamo Junto, que estreia em 331 salas. Sophie Charlotte, Leandro Soares e Alice Wegmann protagonizam o longa ao lado do próprio Matheus - que pela primeira vez se aventura diante das câmeras em uma crônica sobre amizade e volta por cima.

Em A Última Ressaca do Ano, um grupo de funcionários organizam uma inesquecível confraternização de Natal, que vai dar o que falar. Dirigido pela dupla Will Speck e Josh Gordon (Escorregando Para a Glória), o filme abre em 288 salas.

A comédia nacional O Amor no Divã e o drama biográfico Michelle e Obama estreiam em números restritos. O drama religioso Para sempre e Como Você É encerram o circuito de lançamento nacional.

Bons filmes!

Masha e o Urso - Animação - 72 min

Direção: Oleg Kuzovkov
Elenco: Maisa Silva e Silvia Abravanel      
Classificação: livre
Masha é uma criança cheia de energia que vive em uma casa próxima a estação de trem na floresta. Doce e amigável com todos que ela conhece, esta menina enérgica não consegue manter-se longe de problemas.
Urso é uma figura calorosa e companheira, que faz o seu melhor para guiar sua amiga e impedi-la de se machucar, muitas vezes terminando a vítima não intencional de suas desventuras. Embora ele goste de seu tempo sozinho, sente falta daqueles momentos em que Masha não está por perto. Juntamente com um grupo de animais amigáveis que fizeram da floresta a sua casa, Masha e o Urso divertem adultos e crianças, ensinando aos adultos sobre a criatividade, lealdade e amizade verdadeira.    




Fallen (The Fallen) Fantasia/Romance - 91 min

Direção: Scott Hicks
Elenco: Addison Timlin, Jeremy Irvine e Harrison Gilbertson
Classificação: 12 anos
The Fallen é visto através dos olhos de Lucinda "Luce" Price (Timlin), um garota de dezessete anos de idade cheia de força de vontade, vivendo uma vida aparentemente normal até que ela é acusada de um crime que não cometeu. Expulso do imponente reformatório Sword e Cross, Luce acredita que está sendo cortejada por dois estudantes misteriosos a quem ela se sente estranhamente conectada. Isolada e assombrada por visões estranhas, Luce começa a desvendar os segredos de seu passado e descobre que os dois homens são anjos caídos, competindo por seu amor durante séculos. Luce deve escolher onde seus sentimentos se encontram, colocando céu contra o inferno em uma batalha sobre o amor verdadeiro.



O Vendedor de Sonhos - Drama - 95 min

Direção: Jayme Monjardim
Elenco: Dan Stulbach, Cesar Troncoso e Thiago Mendonça
Classificação: 10 anos
Com roteiro de LG Bayão (“Ponte Aérea”, “Irmã Dulce”, “Heleno”), o filme levará aos cinemas o drama de Júlio Cesar, um psicólogo que, desiludido com a vida, tenta se suicidar saltando de um prédio. Ele é convencido a encarar a vida de outra forma e é salvo por quem menos espera, um mendigo, que se torna um “Mestre”. Juntos, eles buscam o sentido da vida e nesta jornada acabam salvando outras pessoas. Porém, justamente essas pessoas, inadvertidamente, levam o “Mestre” a um grande desafio, cuja superação tocará a vida de todos.   



Tamo Junto - Comédia - 100 min

Direção: Matheus Souza
Elenco: Leandro Soares, Sophie Charlotte, Alice Wegmann, Matheus Souza e Fábio Porchat
Classificação: 14 anos
Felipe termina o namoro de anos para curtir a vida, mas acaba descobrindo que a vida de solteiro é mais dura do que ele esperava.



A Última Ressaca do Ano (Office Christmas Party) Comédia - 103 min

Direção: Will Speck e Josh Gordon
Elenco: Olivia Munn, Jennifer Aniston, T.J. Miller e Jason Bateman
Classificação: 16 anos
Quando a CEO de uma empresa tenta fechar a divisão de seu irmão festeiro, ele e seu diretor técnico reúnem seus colegas de trabalho e recebem uma épica festa de Natal no escritório num último esforço para impressionar um potencial cliente e fechar uma venda que irá salvar seus empregos.



O Amor no Divã - Comédia - 88 min

Direção: Alexandre Reinecke
Elenco: Zezé Polessa, Daniel Dantas, Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme e Juliana Mesquita,
Classificação: 12 anos
Malka Stein é uma terapeuta de casais que está prestes a completar 30 anos de casada. A aposentadoria de seu marido José Stein e a chegada de um jovem casal (Roberta e Miguel) para terapia fazem com que Malka comece a questionar sua vida e seu próprio casamento, concluindo que “em casa de ferreiro o espeto é de pau”. Aos poucos, as vidas dos dois casais vão se misturando, propiciando uma comédia leve e romântica, repleta de situações divertidas.



Michelle e Obama (Southside with you) Drama - 81 min

Direção: Richard Tanne
Elenco: Tika Sumpter e Parker Sawyers
Classificação: 12 anos
Inspirado no primeiro encontro de Barack e Michelle Obama, o filme narra o dia de verão agitado em 1989, quando um charmoso jovem chamado Barack Obama (Parker Sawyers), calouro da faculdade de Direito de Harvard arruma um emprego temporário em um escritório de Chicago. Lá, fica sob as ordens da jovem advogada Michelle Robinson (Tika Sumpter), por quem se apaixona. Depois de muito relutar, Michelle aceita o convite de Obama para um passeio que marca o início de um romance entre o futuro presidente dos Estados Unidos e sua encantadora esposa, em uma emocionante história de amor, doce e inspiradora.



Como Você É (As you are) Drama - 110 min

Direção: Miles Joris-Peyrafitte
Elenco: Charlie Heaton, Owen Campbell e Amanda Stenberg
Classificação: a definir
Jack (Owen Campbell) é um estudante do ensino médio que vive com sua mãe solteira Karen em uma cidade suburbana dos Estados Unidos, nos anos 90. Ele não tem amigos e não se encaixa em nenhum grupo, até que o novo namorado de sua mãe, muda-se para sua casa e traz junto seu filho Mark (Charlie Heaton, o Jonathan da série “Stranger Things”). Jack e Mark conectam-se rapidamente e formam uma forte amizade, junto com Sarah (Amandla Stenberg), que conhecem após um encontro casual. Os três adolescentes tornam-se a salvação um para o outro até que mudanças acontecem e segredos vem à tona, os forçando a olhar para si mesmos e ver até onde estão dispostos a viver a vida que escolheram.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)