Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias nos cinemas (15/12): Rogue One - Uma História Star Wars, Sully - O Herói do Rio Hudson & mais

O primeiro derivado da franquia de George Lucas, Rogue One: Uma História Star Wars, é a maior estreia da semana.
Estreias nos cinemas (15/12): Rogue One - Uma História Star Wars, Sully - O Herói do Rio Hudson & mais


O primeiro derivado da franquia de George Lucas, Rogue One: Uma História Star Wars, é a maior estreia da semana. Com um enredo que se segue antes de Star Wars: Uma Nova Esperança, onde um grupo de combatentes da resistência partem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia, o filme chega à 1.263 salas escuras, sendo 866 delas 3D.

Originalmente previsto para estrear em 1º de dezembro, o longa do vencedor do Oscar Clint Eastwood, Sully: O Herói do Rio Hudson, cinebiografia sobre o Capitão Sully Sullenberger, interpretado por Tom Hanks, chega oficialmente as telonas. O filme, que foi adiado pela Warner Bros. Pictures Brasil após a fatalidade da queda do avião que transportava a equipe do Chapecoense, chega à 261 salas.

Em números menores chega as telonas a também cinebiografia Neruda, drama que apresenta trechos da vida politica do poeta chileno Ricardo Eliécer Neftalí Reyes Basoalto. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, o filme tem Gael García Bernal no elenco e direção do premiado diretor Pablo Larrain.

Em lançamento restrito estreia a comédia nacional Magal e os Formigas, com Sidney Magal; e os dramas Sieranevada e Nas Estradas do Nepal.

Bons filmes!


Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story) Ficção/Ação - 133 min

Direção: Gareth Edwards
Elenco: Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Forest Whitaker, Diego Luna e Riz Ahmed
Classificação: 12 anos
No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.



Sully: O Herói do Rio Hudson (Sully) Drama - 96 min

Direção: Clint Eastwood
Elenco: Tom Hanks, Laura Linney e Aaron Eckhart
Classificação: 10 anos
Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o "Milagre no Hudson" quando o capitão Sully deslizou seu avião desativado para as águas geladas do rio Hudson, salvando a vida de todos os 155 a bordo. No entanto, mesmo com Sully sendo anunciado como herói pelo público e mídia por seu feito inédito e habilidade de aviação, uma investigação se desenrolava e ameaçava destruir sua reputação e sua carreira.



Neruda (Neruda) Drama - 107 min

Direção: Pablo Larraín
Elenco: Gael García Bernal, Luis Gnecco e Mercedes Morán
Classificação: 12 anos
No final da década de 1940, um inspetor persegue o poeta chileno ganhador do Prêmio Nobel, Pablo Neruda, que se torna fugitivo em seu país por ter se associado ao Partido Comunista.



Magal e os formigas - Comédia - 110 min
Direção: Newton Cannito
Elenco: Sidney Magal, Norival Rizzo e Imara Reis
Classificação: 12 anos
João é um operário aposentado a beira da depressão que odeia o Sidney Magal, "aquele rebolador televisivo". Até que Magal aparece para ele como uma visão e começa a ensinar ao formiga João "o que é que a cigarra tem"! João aprenderá a curtir a vida, reconquistará sua mulher e ajudará seu filho!



Nas estradas do Nepal (Kalo Pothi) Drama - 90 min

Direção: Min Bahadur Bham
Elenco: Khadka Raj Nepali, Sukra Rak Rokaya e Jit Bahadur Malla
Classificação: 12 anos
Em uma aldeia no norte do país, Prakash e Kiran, dois amigos inseparáveis apesar da diferença de casta, decidem criar uma galinha para ganhar dinheiro vendendo seus ovos. Um dia, a galinha some. Para encontrá-la, eles partem em viagem, sem perceber os perigos que os ameaçam durante o frágil cessar-fogo da guerra civil.



Sieranevada (Sieranevada) Drama - 173 min

Direção: Cristi Puiu
Elenco: Mimi Branescu, Judith State e Bogdan Dumitrache
Classificação: 14 anos
Três dias após o ataque terrorista à redação do semanário Charlie Hebdo e 40 dias após a morte de seu pai, Larry, um médico quarentão, se prepara para passar o sábado em família como homenagem ao falecido. A ocasião, no entanto, não acontece de acordo com suas expectativas. Forçado a confrontar seus medos e seu passado, ele terá que repensar o lugar que ocupa no seio de sua família ao encontrar pouco espaço para contar a sua versão da verdade. SELEÇÃO OFICIAL FESTIVAL DE CANNES 2016, FILME INDICADO PELA ROMÊNIA AO OSCAR 2017 E DO MESMO DIRETOR DE "A MORTE DO SR. LAZARESCU".



Divulgaí

Deixe sua opinião:)