Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias nos cinemas (22/12): Minha Mãe é Uma Peça 2, Sing: Quem Canta Seus Males Espanta & Capitão Fantástico

Depois de levar mais de 4.6 milhões de espectadores aos cinemas em 2013, a mãe mais amada do Brasil está de volta em Minhã Mãe É Uma Peça 2. Protagonizada por Paulo Gustavo, a comédia traz uma Dona Hermínia repaginada, rica e dona de seu próprio programa de TV, que fala sobre filhos. Com direção de César Rodrigues (de “Vai Que Cola”), o filme estreia em 1.055 salas do país.

A animação SING – Quem Canta Seus Males Espanta também estreia com números fortes. No filme, o coala Buster Moon está prestes a ir à falência e decide criar um concurso musical com o intuito de alavancar seu amado teatro. Assinada pelos mesmos criadores de “Meu Malvado Favorito” e “Minions”, o longa chega a 1.015 salas.

Com lançamento reduzido, estreia o drama protagonizado por Viggo Mortensen, de “O Senhor dos Anéis” e “Na Estrada”, Capitão Fantástico – um dos grandes destaques dos festivais de Cannes e Sundance deste ano. Dirigido e roteirizado por Matt Ross (28 Hotel Rooms) o filme ocupa 42 salas.

O drama italiano Belos Sonhos e o francês O Que Está Por Vir encerram o circuito amplo estreando em 26 e 16 salas, respectivamente.

Bons filmes!


Minha Mãe É Uma Peça 2 - Comédia - 96 min

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Herson Capri e Mariana Xavier
Classificação: 12 anos
A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib chega com o neto, e para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.



SING – Quem Canta Seus Males Espanta (Sing) Animação - 108 min

Direção: Garth Jennings
Elenco: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly e Taron Egerton
Classificação: livre
Sexta parceria entre Universal Pictures e Ilumination Entertainment, o longa se situa em um mundo como o nosso, mas totalmente habitado por animais. Entre os participantes do concurso estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.



Capitão Fantástico (Captain fantastic) Drama - 118 min

Direção: Matt Ross
Elenco: Viggo Mortensen, Steve Zahn, Frank Langella e George Mackay
Classificação: 14 anos
O drama conta a história de um pai que se dedica ao máximo para transformar seus seis filhos em adultos extraordinários. Isolada da sociedade, a família será forçada a abandonar seu querido paraíso - criado em meio à floresta - quando é acometida por uma tragédia. A partir desse momento, a jornada para o mundo exterior passa a ser desafiadora, e a ideia do que é ser pai é colocada à prova.



Belos sonhos (Fai Bei Sogni) Drama - 134 min

Direção: Marco Bellocchio
Elenco: Valerio Mastandrea, Barbara Ronchi, Bérénice Bejo e Guido Caprino
Classificação: 12 anos
A infância de Massimo, um garoto de nove anos, é abalada pela misteriosa morte de sua mãe, que ele se recusa a aceitar. Anos mais tarde, na década de 1990, Massimo, já adulto, torna-se um jornalista realizado. Mas após cobrir a guerra em Saravejo, ele começa a ter ataques de pânico. Enquanto se prepara para vender o apartamento dos pais, Massimo é forçado a reviver o seu passado traumático. 



O que está por vir (L'avenir) Drama - 102 min

Direção: Mia Hansen-Løve
Elenco: Isabelle Huppert, Roman Kolinka e André Marcon
Classificação: 14 anos
Nathalie (Isabelle Huppert) ensina filosofia em uma escola secundária em Paris. Ela é apaixonada por seu trabalho e gosta particularmente de passar a seus alunos o prazer de pensar. É casada, tem dois filhos e divide o seu tempo entre a família, os antigos alunos e a sua mãe possessiva. Um dia, o seu marido anuncia que está deixando-a por outra mulher. De repente, Nathalie se percebe em completa liberdade e tem de reinventar a sua vida.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)