Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Painel da Netflix, novidades de Turma da Mônica e ator de “The Walking Dead” encerram a CCXP 2016

Com um painel humilde, que não parecia chegar além de quadrinhos da dentuça e do cabelo de cebola, Maurício de Souza chegou ao palco pronto para anunciar um novo universo cinematográfico: A Turma da Mônica Jovem.

A dentucinha preferida no telão

Com um painel humilde, que não parecia chegar além de quadrinhos da dentuça e do cabelo de cebola, Maurício de Souza chegou ao palco pronto para anunciar um novo universo cinematográfico: A Turma da Mônica Jovem.

A reimaginação da famosa Turma da Mônica ganhará um filme em live-action no segundo semestre de 2018. O longa que será produzido pela Paris Filmes e Bossa Nova Filmes está há um ano de começar as gravações, mas já tem um personagem central para começar.

Ramona, uma das personagens da revista, não apenas será importante para a trama como já ganhou canal no YouTube. O canal RamonaTMJ já publicou o seu primeiro vídeo, apresentando a doce personagem e já deixando algumas referências da Mônica.


De acordo com Christiano Metri, um dos representantes da produção, o filme estará repleto de efeitos especiais e linguagem jovem. Nele, uma uma nova tecnologia está ameaçando o mundo e também os jovens mais adorados dos quadrinhos brasileiros.

Mas é apenas o começa. “Turma da Mônica: Laços” também irá ganhar um live-action, mas isso já é notícia velha. O filme foi anunciado na última CCXP, agora, um ano depois, eles voltaram para conversar um pouco mais do que se pode esperar.



Começando com o anúncio de que Daniel Rezende será o diretor, além da escolha do primeiro personagem escalado. Com um belo vídeo com um dublê. E esse (imagem acima) é o Floquinho, o fofíssimo cachorro da turma.


Ross Marquand fala sobre como é interpretar o primeiro personagem gay de The Walking Dead

O painel apresentado por Marcelo Forlani recebeu Ross Marquand, intérprete de Aaron na série de zumbis The Walking Dead, um dos grandes sucessos da FOX. Abismado com a recepção do público, o ator disparou: “Uau! Obrigada, isso é fantástico. Eu não tinha ideia do tamanho dos fãs brasileiros”.

Seu personagem entra para o time durante a quinta temporada, quando o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) e um grupo de sobreviventes lutam contra os caminhantes. Em busca de um abrigo, encontram a comunidade de Alexandria, nos arredores de Washington. Aaron é um dos recrutadores e é responsável por levá-los ao líder do local. “Quando eu soube que entraria para o elenco, li todos os quadrinhos. Em dado momento, eu quis parar, porque me apeguei tanto ao personagem, que eu não queria saber o fim dele, antes de vivê-lo”, revela Ross.

Apesar da estreia tardia na série pós-apocalíptica, ele é um dos personagens queridos e cruciais, principalmente, por ser o primeiro homem gay no universo criado por Frank Darabont e Robert Kirkman. “É uma honra fazer esse papel. Conheci muitos fãs que disseram que conseguiram assumir a sexualidade para os familiares, por conta da força que encontraram no Aaron. Isso é muito intenso e gratificante”, afirma o ator.

Aos 35 anos, Marquand é reconhecido por ser voiceover, ou seja, imitar perfeitamente vozes de diversas celebridades e tem até um canal no Youtube sobre o assunto. Na CCXP 2016, divertiu o público com as vozes de Harrison Ford, Brad Pitt, Kevin Spacey, Ewan McGregor, Matthew McConaughey, Anthony Hoskins, Robert De Niro, Marlon Brando, Al Pacino e Han Solo, quando aproveitou para dividir que sua franquia geek favorita é Star Wars. Para finalizar, Forlani pediu algo especial, um diálogo com as vozes de três atores que interpretaram o Batman no cinema: Maicon Keaton, Christopher Nolan e Ben Affleck. O resultado foi épico.


E a platéia da Netflix vai à loucura

Então o universo das séries invadiu o grande auditório do Cinemark. Começando por uma compilação de vídeos das últimas produções do streaming que se tornaram fenômeno.

Star Trek: Discovery também ganhou espaço com um vídeo mostrando vários detalhes externos da Enterprise e a logo da série. O que também não podia faltar era o elenco de Stranger Things com um recado especial para os fãs brasileiros. "Já estamos filmando a segunda temporada".

Danny Rand, também conhecido como o Punho de Ferro deu as caras com um sneak peak exclusivo. Veja a descrição:
Danny está em um quarto de hotel. Uma mulher está sendo levada por homens. "Danny!", ela grita. Ele sai para fora do quarto, encara seus inimigos e faz a famosa pose com os punhos. Então começa mais uma cena de luta no corredor, bem característica do Demolidor.
As novidades não foram divulgadas apenas em vídeo. Luke Cage foi renovada para sua segunda temporada, por exemplo. Assim como a série brasileira 3%. Com o elenco principal no palco, o vice-diretor de marketing apareceu e anunciou que a série tem a sua segunda temporada confirmada.



"Eu entrei nesse projeto sem nem ao menos ter roteiro, apenas acreditei que esse era o momento para uma série sobre segregação", comentou Bianca Comparato.
Mas, voltando para o audiovisual. Outro sneak peak foi apresentado, o da aclamada série Sense8 das irmãs Wachowski. Veja a descrição:
Wolfgang e seu amigo estão comemorando em uma praça. Fogos de artifício e pessoas festejando ao redor. Um homem aparece correndo e grita: "Me ajude, Wolfgang!". Wolfgang o segura, olhando assustado e o empurra. O homem não sabe para onde correr, então ele é baleado nas costas. Wolfgang e o amigo correm e arrumam uma emboscada para o grupo de homens armados. Com um dos fogos de artifício, Wolfgang deixa um delsa atordoado, é quando aparece Sun para ajudá-lo, além de Will. No fim da luta, todos os senses estão ao redor de Wolfgang. "Feliz ano novo, p****", ele diz.
Depois disso, três senses entraram no palco e contaram um pouco mais das dificuldades de concluir a agenda de filmagens e do que está por vir. Will, por exemplo, terá problemas com drogas e Lito irá finalmente se aceitar.

Shadowhunters, por outro lado, foi a entrevista mais apagada do dia. Mesmo com um elenco cativante, nada de novo foi adicionado a trama, até por que em pouco tempo a segunda temporada estará entre nós.



Por último, mas não menos importante, Neil Patrick Harris deu as caras com um novo trailer e teaser trailer de Desventuras em Série. A produção baseada na saga de livros de Leonard Nimoy terá cada episódio adaptando um livro diferente. Neil interpreta Conde Olaf e ele contou sobre como é ser um ator interpretando um personagem que é um ator ruim. "É apenas louco e por isso estou amando estar nesse projeto".

Para terminar a CCXP 2016 com chave de ouro, Guillermo Del Toro apareceu em vídeo para apresentar sua animação original Netflix, Caçadores de Trolls, com direito ao primeiro episódio completo exibido. 

Então, já pode dizer que foi épico?

Fotos: Daniel Dreak/Assessoria.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)