Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Homenagem a Spock, Milla Jovovich, atrações da Fox, Warner e os destaques do 2º dia na CCXP 2016

Filho de Leonard Nimoy, o Spock, faz homenagem aos 50 anos do personagem na CCXP 2016

Adam Nimoy e For the love of Spock

Se foi em homenagem que se deu a abertura da Comic Con Experience 2016, o segundo dia não foi diferente. Com um documentário inédito no Brasil sobre a vida pessoal e profissional de Leonard Limoy, o eterno Sr. Spock, e a presença de Adam Nimoy, seu filho, os fãs da franquia Star Trek tiveram a oportunidade de ver icônicas cenas da série e aprender mais desse homem multifacetado que foi Leonard.

E claro para completar o “ciclo nerd”, o que não poderia faltar no longa era uma abertura retirada de The Big Bang Theory. Para os fãs da série da CW, em um determinado episódio, Sheldon foi convidado a participar do mesmo documentário apresentado neste dia, For the love of Spock. Com produção e direção de Adam, o filme traz um olhar aprofundado sobre a vida de um dos maiores astros da cultura pop.

Esse foi um projeto que eu comecei com ele, em novembro de 2014. Assim que falei que precisamos fazer algo para celebrar os 50 anos de Spock”, comentou Adam, que se emocionou ao ver o auditório lotado fazendo o icônico símbolo de vida longa e próspera. E ainda deixou claro que este está longe de ser o único filme sobre a franquia sci-fi e que logo, virá um sobre Deep Space Nine.


Milla Jovovich e seu amor pelos fãs brasileiros

Outra franquia que não ficou de fora das comemorações foi Resident Evil. Completando seus 15 anos, a saga de Alice está chegando ao fim, mas de acordo com Milla, está longe da personagem se acalmar: “Ela sempre será uma lutadora, mesmo que ela sonhe com uma vida comum”. Ao lado de seu marido, e também diretor, Paul W. S. Anderson, Milla apresentou uma cena de “Resident Evil: O Capítulo Final”, confira a descrição aqui:
Alice está andando de carro e ao fazer uma curva, se depara com um zumbi. Ela desvia e bate com o carro, mas sobrevive e continua o caminho a pé. Alice se aproxima de uma ponte onde encontra carros destruídos, e encontra uma moto intacta. Para a surpresa dela, com o símbolo da Umbrella. Ela se aproxima e é quando aparece um dos agentes da corporação. Em uma armadilha feita por eles, Alice fica pendurada em uma corda apenas pelo pé. Eles a agridem e ela ri dizendo: “É só isso que vocês tem?”. É quando começa uma cena de luta.
Para a surpresa de alguns, mesmo com o amor que Milla sente pela personagem e por ter transformado tanto a vida dela quanto a de Paul, ambos deixam bem claro que querem colocar um ponto final na história. Mas, claro, com novidades. “Essa produção traz criaturas novas que em breve o público verá nos jogos. Foi intenso combinar a ação com a verdade que a Alice finalmente encontra”, diz o diretor.



Warner e Fox conquistando fãs

O dia continuou com os painéis da Globo e da Netflix com a série 3%, mas ao lado de fora, gritos de euforia com todo o tipo de jogos e exposições. O estande da Warner, por exemplo, apresenta uma exposição com os uniformes da Mulher Maravilha em comemoração aos seus 75 anos, além da famosa boneca Annabelle e com ações interativas durante todo o dia. Desde fotos montagens até tattos de suas principais séries.

E a Fox não ficou apenas com uma exposição de fotos do Logan. O estúdio está expondo o clássico carro de Kingsman: O Circulo de Dourado, além de oferecer gratuitamente o corte de cabelo dos famosos agentes. Assassin's Creed não ficou de fora com seu “salto da fé” e uma trajetória repleta de saltos e corrida para os interessados.



Novidades da Fox Studios

Hoje, a Fox não brilhou apenas do lado de fora, mas também dentro do auditório Cinemark, começando claro, pela adaptação que está deixando alguns fãs de games loucos, Assassin’s Creed. Além de um recado especial de Michael Fassbender, uma das cenas do filme foi apresentada, mostrando toda a sua complexidade gráfica. E para deixar todos surpresos, o dublê de Michael, Damian Walters, apareceu para contar um pouco mais do “salto da fé”.

Deixando as brincadeira a parte, Damien falou sobre os 38 metros de altura que pulou para o filme e disse sobre as dificuldades de tornar algo impossível no digital, possível na realidade. O painel seguiu com exibições de O Poderoso Chefinho, a animação brasileira Lino e Alien Covenant, também com Michael no elenco. Veja a sinopse oficial:
Alien: Covenant irá se passar 10 anos após os eventos de Prometheus. Uma nova equipe seguiu os passos e pistas que a anterior deixou e acreditam ter encontrado as respostas para as perguntas que foram feitas até agora.
O filme promete voltar como o thriller de suspense que todos estavam esperando desde o primeiro da franquia. Ridley Scott dirige o filme e promete dar tudo aquilo que os fãs queriam.

O painel seguiu com o novo Planeta dos Macacos e uma cena de cair o queixo, onde a guerra entre Cesar e os humanos é declarada, além de Kingsman: O Círculo Dourado, mas infelizmente, nada sobre o retorno de Colin Firth.

Por fim, mas não menos importante, o Homem-Aranha deu as caras - no painel da Sony -, ou melhor, o uniforme em alguns segundos. Nele, pudemos ver o personagem encontrando uma mala com a nova roupa melhorada projetada por Tony Stark. O uniforme é o clássico, com direito a teias debaixo do braço do herói aracnídeo.


O Rastro

E o dia no espaço do Cinemark não poderia terminar melhor do que com a promessa de um bom terror brasileiro. O Rastro, ambientado em um hospital abandonado, conta a história de um médico que quer mudar a atual situação precária da saúde brasileira, mas se depara com um terrível hospital. O trailer de poucos minutos mostrou que o filme promete, não apenas pelo seu elenco com Natália Leal, mas também por produção e clima sombrio. Enquanto o filme não sai, por que não dar uma passada no estande do filme para poder sentir o medo dos personagens?


Acompanhe nossa cobertura também no Instagram.


Fotos: Assessoria, Daniel Deak, Reprodução.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)