Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Blade Runner 2049 | Diretor confirma classificação para maiores + Gosling e Ford em imagens inéditas

Por último, ao expressar seu amor por ficção cientifica, ele sugeriu que existe potencial para mais sequências do clássico distópico de 1982.
Blade Runner 2049 | Diretor confirma classificação para maiores + Gosling e Ford em imagens inéditas



De acordo com o Screen Daily Blade Runner 2049, da Warner Bros. Pictures e Alcon Entertainment, vai seguir o exemplo do filme original e ser classificado para maiores. O diretor Denis Villeneuve (A Chegada, Os Suspeitos) não só confirmou a classificação, como também disse que este seria um dos filmes mais caros já lançados com a restrição de censura.

Meus produtores estão sempre me lembrando que este vai ser um dos filmes independentes R-rated (+18) mais caros já feitos”, afirmou Villeneuve.

O cineasta canadense também revelou que havia muito pouca tela verde durante a filmagem.

Posso contar nos dedos a quantidade de vezes que colocamos uma tela verde no set”, disse Villeneuve. “A maior parte do filme foi feito em câmera, eu e Roger Deakins [diretor de fotografia] trabalhamos muito duro para fazê-lo dessa forma. Meus atores não estavam andando em telas verdes o dia inteiro”, explicou.

Por último, ao expressar seu amor por ficção cientifica, ele sugeriu que existe potencial para mais sequências do clássico distópico de 1982.

Estou perdido, eu amo sci-fi”, disse ele. “Tenho mais duas idéias que eu adoraria fazer. E Blade Runner poderia continuar ... veremos como este vai ser recebido”.

Em notícia relacionada, a EW revelou imagens inéditas da sequência apresentando Ryan Gosling, Harrison Ford, Denis Vielleneuve e Ridley Scott em imagens promocionais e dos bastidores.

Confira abaixo.












Escrito por Hampton Fancher (roteirista do original) e Michael Green (Logan), o filme sucede a história de Blade Runner: o Caçador de Andróides e é baseado no romance “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?” de Philip K. Dick. Ridley Scott produz.

Estrelado por Harrison Ford (O Despertar da Força), Ryan Gosling (Drive) Ana de Armas (Cães de Guerra), Sylvia Hoeks (O Melhor Lance), Robin Wright (House of Cards), Mackenzie Davis (Perdido em Marte), Lennie James (The Walking Dead), com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Barkhad Abdi (Capitão Phillips) e Jared Leto (Esquadrão Suicida), o filme chega aos cinemas em 5 de outubro de 2017.
Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo caçador de androide, o oficial K (Ryan Gosling), descobre um segredo escondido que tem o potencial de lançar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva numa busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androide que está desaparecido há 30 anos.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)