Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Roteirista de Watchmen vai escrever live-action de “Voltron: O Defensor do Universo” para a Universal

De acordo com o Deadline a Universal Pictures está desenvolvendo uma versão live-action da série animada de sucesso Voltron: O Defensor do Universo para as telonas e eles contrataram o roteirista de Watchmen: O Filme, David Hayter, para fazer o script do projeto.
Roteirista de Watchmen vai escrever live-action de “Voltron: O Defensor do Universo” para a Universal

De acordo com o Deadline a Universal Pictures está desenvolvendo uma versão live-action da série animada de sucesso Voltron: O Defensor do Universo para as telonas e eles contrataram o roteirista de Watchmen: O Filme e X-Men 2, David Hayter, para fazer o script do projeto.

Tom Engelman (O Último Samurai, O Cavaleiro Solitário, Eclipse Mortal) vai produzir o longa para o estúdio.

A série original, com base nas propriedades do anime japonês Beast King GoLion e Armored Fleet Dairugger XV, foi ao ar pela Syndication entre 1984 e 1985. No Brasil, a série foi distribuida em VHS. Ela conta a história de cinco jovens pilotos que controlam robôs gigantes que se unem para travar batalhas por todo o planeta Arus.

Um especial de TV, Voltron: Fleet of Doom, foi lançado em 1986 com uma série animada em computação gráfica, The Third Dimension, sendo lançada em 1998. Outra tentativa de reiniciar a série estreou em 2011 com Voltron Force pela Nickelodeon, que teve apenas 26 episódios. Atualmente, Voltron: O Defensor Lendário está disponível pela Netflix com uma segunda temporada prevista para estrear em janeiro de 2017.

Uma adaptação de Voltron esteve em desenvolvimento com o produtor Mark Gordon (Contra o Tempo) assumindo a produção executiva e Justin Marks (Mogli: O Menino Lobo) assinando o roteiro. Ao longo dos anos os produtores e escritores entraram e saíram do projeto com a Relativity Media anunciando em 2011 que iria levá-lo para a tela grande. Mas os planos nunca se materializaram.

Não há cronogramas definidos para este novo planejamento.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)