Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Trailer inédito da animação “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” é rítmico e espirituoso

No filme, o coala Buster Moon está prestes a ir à falência e decide criar um concurso musical com o intuito de alavancar seu amado teatro.
Trailer inédito da animação “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” é rítmico e cativante

A Universal Pictures divulgou o terceiro trailer para a animação “SING – Quem Canta Seus Males Espanta” (SING), de Garth Jennings (O Guia do Mochileiro das Galáxias, O Filho de Rambow).

No filme, o coala Buster Moon está prestes a ir à falência e decide criar um concurso musical com o intuito de alavancar seu amado teatro.

Com mais de 85 hits de artistas como Lady Gaga, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj na trilha, a comédia é assinada pelos mesmos criadores de “Meu Malvado Favorito” e “Minions”.

Produzido por Chris Meledandri e Janet Healy (da Ilumination), o filme traz as vozes originais de Matthew McConaughey (Interestelar), Reese Witherspoon (Livre), Seth MacFarlane (Ted), Scarlett Johansson (Lucy), John C. Reilly (Quase Irmãos), Taron Egerton (Kingsman), Tori Kelly, Nick Kroll (Eu Te Amo, Cara), Jennifer Saunders (O Mundo das Spice Girls), Peter Serafinowicz (Guardiões da Galáxia), Leslie Jones (Caça-Fantasmas), Jay Pharoah (Policial em Apuros), Nick Offerman (Anjos da Lei 2) e Beck Bennett (Blue Movies).

SING – Quem Canta Seus Males Espanta estreia no Brasil em 22 de dezembro.
Confira o vídeo legendado abaixo.




Sexta parceria entre Universal Pictures e Ilumination Entertainment, o longa se situa em um mundo como o nosso, mas totalmente habitado por animais. Entre os participantes do concurso estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)