Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Tom Holland se junta à Daisy Ridley na adaptação de “Chaos Walking”

A adaptação cinematográfica do livro homônimo de Patrick Ness (que teve uma de suas obras adaptadas com o inédito “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), terá Doug Liman (No Limite do Amanhã, Srº e Srª Smith) na direção de um enredo pós-apocalíptico descrito da seguinte forma
Tom Holland se junta à Daisy Ridley na adaptação de “Chaos Walking”

De acordo com o The Hollywood Reporter, o Homem-Aranha do MCU Tom Holland (Capitão América: Guerra Civil) se juntou a Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força) na próxima adaptação da Lionsgate, Chaos Walking.

Holland vai interpretar Todd Hewlitt, um menino que encontra a jovem Viola (Ridley) em um mundo onde um germe supostamente matou todas as mulheres.

A adaptação cinematográfica do livro homônimo de Patrick Ness (que teve uma de suas obras adaptadas com o inédito “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), terá Doug Liman (No Limite do Amanhã, Srº e Srª Smith) na direção de um enredo pós-apocalíptico descrito da seguinte forma:
Todd Hewitt é o último menino em Prentisstown. Mas Prentisstown não é como outras cidades. Todos podem ouvir os pensamentos de todas as pessoas, esmagador, ruído interminável e constante. Não há privacidade. Não há segredos. Ou há? Com apenas um mês para o aniversário que fará dele um homem, Todd inesperadamente se depara com um ponto de completo silêncio. O que é impossível. Prentisstown esteve mentindo para ele. E agora ele vai ter que correr ...
Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro, Forrest Gump) esteve originalmente na cadeira do diretor no final de 2013. Ele estava planejando se concentrar no primeiro livro da trilogia, “The Knife of Never Letting Go”, com Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) assinando o roteiro. No entanto, a versão final do roteiro será de Jamie Linden (Querido John).

Chaos Walking vai entrar em produção no próximo ano, quando a dupla principal vai estar livre de suas obrigações com a Marvel Studios e Lucasfilm.

O filme chega aos cinemas em 2018 numa data a ser definida.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)