Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Após deixar direção de Deadpool, Tim Miller assume live-action de “SONIC”

O híbrido de animação gráfica e live-action, será escrito por Patrick Casey e Josh Miller (Nota 10 em Confusão) e produzido por Neal H. Moritz (franquia Velozes e Furiosos)
 Após deixar direção de Deadpool, Tim Miller assume live-action de “SONIC”

Seguindo sua saída da sequência de Deadpool, Tim Miller assinou contrato para produzir e conduzir o live-action de Sonic (Sonic the Hedgehog) para a Sony Pictures.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Miller e seu colaborador frequente na Blur Studio, Jeff Fowler (efeitos visuais de Onde Vivem os Monstros), vai desenvolver o projeto no qual Fowler fará sua estreia na direção.
Jeff é um diretor incrível com instintos fortes. O mundo do Sonic apresenta a oportunidade perfeita para ele alavancar a sua experiência em animação e dar uma nova dimensão a este personagem icônico”, disse Miller.
O híbrido de animação gráfica e live-action será escrito por Patrick Casey e Josh Miller (Nota 10 em Confusão) e produzido por Neal H. Moritz (franquia Velozes e Furiosos). Toby Ascher (Besouro Verde) servirá como produtor executivo.

O filme vai capturar o tom e o espírito irreverente de Sonic. Reunindo-o com alguns dos personagens mais reverenciados e infames da franquia, incluindo o Doutor Eggman. Brincalhão, perigoso, e rápido em seus pés, em mais de uma maneira, o ouriço mais rápido do mundo é conhecido por sua capacidade de se mover a uma velocidade supersônica para proteger seus amigos de seus inimigos. Por mais de duas décadas, Sonic tem sido um dos maiores ícones do mundos dos jogos em uma franquia que já faturou mais de US$ 1 bilhão, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.

Sonic está programado para chegar aos cinemas em 18 de outubro de 2018.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)