Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Os Rebeldes se preparam para a batalha no vídeo e artes inéditas “Rogue One: Uma História Star Wars”

A Walt Disney Pictures e LucasFilms divulgou artes inéditas e um novo anúncio televisivo do primeiro derivado da franquia de George Lucas, Rogue One: Uma História Star Wars apresentando os esperançosos combatentes rebeldes em sua batalha contra o Império.
Os Rebeldes se preparam para a batalha no vídeo e artes inéditas “Rogue One: Uma História Star Wars”
A Walt Disney Pictures e LucasFilms divulgou artes inéditas e um novo anúncio televisivo do primeiro derivado da franquia de George LucasRogue One: Uma História Star Wars apresentando os esperançosos combatentes rebeldes em sua batalha contra o Império.

A renomada Industrial Light e Magic está produzindo o filme para a Disney, com um enredo que se segue antes de Star Wars: Uma Nova Esperança, onde um grupo de de combatentes da resistência partem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.

Felicity Jones (Inferno), Mads Mikkelsen (A Caça), Alan Tudyk (Eu, Robô), Ben Mendelsohn (O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Donnie Yen (O Grande Mestre), Forest Whitaker (Ponto de Vista), Diego Luna (Elysium) e Riz Ahmed (O Abutre) são apresentados nas artes.

Dirigido por Gareth Edwards (Godzilla, 2014), o filme chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

Mais: confira o trailer final legendado.





Rogue One ocorre antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e conta a história de combatentes da resistência que se uniram para roubar os temidos planos da Estrela da Morte.
"O filme será a primeira de várias partes de derivados da icônica saga de George Lucas, com elementos familiarizados do universo de Star Wars", disse Kathleen Kennedy. "O longa entra em um novo território, explorando a luta galáctica a partir de uma perspectiva durante a rebelião, mantendo o tom essencial já familiarizado de Star Wars que os fãs tanto amam. Gareth é um diretor tão inovador e estou muito animada para trabalhar com ele e com o elenco extraordinário está selecionado para estrelar, completa.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)