Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (10/11); Horizonte Profundo, Pequeno Segredo, Invasão de Privacidade, Snowden & mais

Estrelado por Mark Wahlberg como o herói da vida real Mike Williams, Horizonte Profundo: Desastre no Golfo é maior estreia da semana. Dirigido por Peter Berg (Hancock, O Reino), que repete a parceria com Wahlberg depois de O Grande Herói, o longa conta a história da grande explosão que originou o maior vazamento de óleo dos Estados Unidos
Estrelado por Mark Wahlberg como o herói da vida real Mike Williams, Horizonte Profundo: Desastre no Golfo é maior estreia da semana. Dirigido por Peter Berg (Hancock, O Reino), que repete a parceria com Wahlberg depois de O Grande Herói, o longa conta a história da grande explosão que originou o maior vazamento de óleo dos Estados Unidos. O filme estreia em 270 salas.

Dirigido por David Schurmann, o drama nacional na corrida ao Oscar Pequeno Segredo é o segundo maior lançamento da semana. O filme que desbancou o elogiado Aquarius, é baseado na história real de Kat Schurmann e que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann, e revela a força do amor no destino de duas famílias. O longa abre em 236 salas.

Invasão de Privacidade, novo longa de John Moore (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer) com Pierce Brosnan, estreia em 167 telas. Já o thriller politico de espionagem Snowden: Herói ou Traidor, de Oliver Stone (Platoon), ocupa 83 salas. Estrelado por Joseph Gordon-Levitt, o longa é baseado no livro “Os arquivos Snowden: a história secreta do homem mais procurado do mundo” de Luke Harding e “Time of the Octopus” de Anatoli Kucherena.

Em números menores estreia o suspense nacional, Através da Sombra, baseado no clássico literário “A Volta do Parafuso” de Henry James, que chega a 22 salas. O drama O Plano de Maggie e o histórico O Nascimento de uma Nação encerram o circuito amplo abrindo em 18 e 12 salas, respectivamente.

Bons filmes!


Horizonte Profundo: Desastre no Golfo (Deepwater Horizon) Ação - 107 min

Direção: Peter Berg
Elenco: Mark Wahlberg, Kurt Russell, John Malkovich, Dylan O'Brien, Gina Rodriguez e Kate Hudson
Classificação: 12 anos
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo é baseado nos fatos reais que ocorreram em uma plataforma de petróleo no Golfo do México em 20 de abril de 2010. A história narra a coragem daqueles que trabalharam na Deepwater Horizon e os momentos de extrema coragem e sobrevivência em face do que se tornaria um dos maiores desastres provocados pelo homem na história do mundo.   



Pequeno Segredo - Drama - 108 min

Direção: David Schurmann
Elenco: Júlia Lemmertz,  Marcelo Antony e Maria Flor
Classificação: 10 anos
Ao adotar Kat, o casal Schurmann convive com a delicada escolha de manter ou não um segredo que vai além da adoção. Para dar vida ao emocionante enredo, o elenco é formado por Júlia Lemmertz (Amor?, Meu Nome não é Johnny), como Heloísa Schurmann; Marcello Antony (O Xangô de Baker Street, A Partilha), como Vilfredo Schurmann; e Maria Flor (Xingu, 360), como Jeanne; a irlandesa Fionnula Flanagan (Os Outros, Sim Senhor, Divinos Segredos), como Barbara; e o neozelandês Erroll Shand (Meu Monstro de Estimação, Slow West, Law & Order, Lost), como Robert. Pequeno Segredo conta ainda com a estreia de Mariana Goulart, no papel de Kat Schurmann.



Invasão de Privacidade (I.T.) Suspense - 95 min

Direção: John Moore
Elenco: Pierce Brosnan, James Frecheville, Anna Friel, Stefanie Scott e Michael Nyqvist
Classificação: 12 anos
Mike (Pierce Brosnan) é um bem sucedido empresário que tem tudo: um esposa maravilhosa, uma linda filha adolescente e mora em uma casa com tecnologia de última geração. Sua empresa está na iminência de mudar o negócio de aviação para sempre, quando Mike descobre que está em um perigoso jogo que ameaça tudo que ele conquistou. Em um mundo onde não há privacidade e segredos pessoais podem viralizar em um click, Mike passa a depender de suas antigas amizades.



Snowden: Herói ou Traidor (Snowden) Suspense - 125 min

Direção: Oliver Stone
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Melissa Leo, Zachary Quinto, Tom Wilkinson, Rhys Ifans, Nicolas Cage, Scott Eastwood, Joely Richardson, Timothy Olyphant e Ben Schnetzer
Classificação: 12 anos
O thriller de espionagem revela a incrível história incontável de Edward Snowden, a figura polarizadora que expôs chocantes atividades de vigilância ilegais feitas pela NSA e tornou-se um dos homens mais procurados do mundo. Ele é considerado um herói por alguns, e um traidor por outros. Não importa em quem você acredita, a história épica do por que ele fez isso, o que ele deixou para trás, e como ele o fez torna-se um dos filmes mais interessantes do ano.



Através da Sombra - Suspense - 100 min

Direção: Walter Lima Junior
Elenco: Virginia Cavendish, Domingos Montagner e Ana Lúcia Torre
Classificação: 14 anos
Laura é contratada como professora de duas crianças órfãs que vivem na fazenda de café de um tio. Aos poucos, ela sente que as crianças estão sob a influência maligna de espíritos hostis que ali viveram, e se empenha em descobrir o que está por trás de todo esse mistério, sem perceber que ela mesma poderá estar envolvida numa trama diabólica.



O Plano de Maggie (Maggie's plan) Drama - 98 min

Direção: Rebecca Miller
Elenco: Greta Gerwig, Ethan Hawke e Julianne Moore
Classificação: 16 anos
A jovem Maggie tenta viver por conta própria em Nova York. Ela planeja ter um filho, mas o envolvimento com um homem casado pode desequilibrar seus planos.



O nascimento de uma nação (The Birth of a Nation) Drama - 120 min

Direção: Nate Parker
Elenco: Nate Parker, Armie Hammer, Penelope Ann Miller e Mark Boone Junior
Classificação: 14 anos
O Nascimento de uma Nação conta a história de Nat Turner, que liderou uma rebelião dos escravos – tornando-se um dos atos mais influentes de resistência contra a escravidão nos Estados Unidos e que até hoje nunca havia sido contada. O longa mostra uma nova perspectiva sobre sua luta contra os donos de escravos em 1831 e oferece um retrato abrangente e humano do homem por trás da rebelião – homem movido pela fé e confiança.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)