Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Baseado na obra de Augusto Cury, “O Vendedor de Sonhos” tem 1º trailer divulgado

Com roteiro de LG Bayão (“Ponte Aérea”, “Irmã Dulce”, “Heleno”), o filme levará aos cinemas o drama de Júlio Cesar, um psicólogo que, desiludido com a vida, tenta se suicidar saltando de um prédio.
Baseado na obra de Augusto Cury, “O Vendedor de Sonhos” tem 1º trailer divulgado

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer oficial para O Vendedor de Sonhos, filme baseado no livro de grande sucesso do escritor Augusto Cury, com direção de Jayme Monjardim (“Olga”, “Maysa”, “O Tempo e O Vento”).

O longa é uma produção Filmland Internacional, assinada pelos produtores LG Tubaldini Jr (“Qualquer Gato Vira Lata”, “Marcha da Vida”, “O Concurso”) e André Skaf, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures. Estrelado por Dan Stulbach (“Tempos de Paz“, “A Suprema Felicidade”) e pelo ator uruguaio César Troncoso (“O Banheiro do Papa”, “Infância Clandestina”),  O Vendedor de Sonhos traz uma mensagem positiva, sobre valorização do ser humano e a capacidade que temos de nos reinventar.

O elenco conta ainda com Thiago Mendonça (“2 Filhos de Francisco”), Leonardo Medeiros (“Getúlio”), o ator mirim Kaik Pereira (novela “Chiquititas”), Marcelo Valle (“Entre Abelhas”), Giselle Prates, Cristine Peron, Nelson Baskerville, Guilherme Prates (“Confissões de Adolescente”), Marcelo Flores (“Irmã Dulce”) e Stella Freitas (“Central do Brasil”).

O filme chega aos cinemas em 8 de dezembro.
Confira o vídeo abaixo.



Com roteiro de LG Bayão (“Ponte Aérea”, “Irmã Dulce”, “Heleno”), o filme levará aos cinemas o drama de Júlio Cesar, um psicólogo que, desiludido com a vida, tenta se suicidar saltando de um prédio. Ele é convencido a encarar a vida de outra forma e é salvo por quem menos espera, um mendigo, que se torna um “Mestre”. Juntos, eles buscam o sentido da vida e nesta jornada acabam salvando outras pessoas. Porém, justamente essas pessoas, inadvertidamente, levam o “Mestre” a um grande desafio, cuja superação tocará a vida de todos.
A equipe de filmagem inclui o diretor de fotografia Nonato Estrela (“Em Nome da Lei”, “Até que a Sorte nos Separe 3”, “Linda de Morrer”, “Loucas pra Casar”) e a produtora executiva Heloisa Rezende (“Qualquer Gato Vira-Latas 2”, “Meu Passado me Condena”, “Casa da Mãe Joana 2”, “Não se Preocupe, Nada Vai Dar Certo”). Completam o time a produtora de elenco Marcela Altberg, a diretora de produção Cacala Carvana, a maquiadora Marlene Moura e as figurinistas Rô Nascimento e Diana Leste.

O livro “O Vendedor de Sonhos: O Chamado”, no qual o filme é baseado, é o primeiro da trilogia “O Vendedor de Sonhos” de Augusto Cury. A obra foi lançada em 2008 e vendeu mais de 2,5 milhões de cópias no Brasil e foi publicado em mais de 50 países. Augusto Cury, com suas mais de 20 obras publicadas, já cruzou a marca de 26 milhões de livros vendidos no Brasil.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)