Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Remake de “Rambo”, sem Sylvester Stallone, contrata diretor israelense

O objetivo do novo filme é reformular o papel criado em 1972 no romance de David Morrell “First Blood” e popularizado nos quatro filmes estrelados por Sylvester Stallone
Remake de “Rambo”, sem Sylvester Stallone, contrata diretor Israelense

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Nu Imagem e Millennium Films estão planejando um reinicio para a franquia de ação Rambo com o cineasta israelense Ariel Vromen (Mente Crimonosa, O Homem de Gelo) assumindo o comando. O estreante Brooks McLaren assina o roteiro.

O objetivo do novo filme é reformular o papel criado em 1972 no romance de David MorrellFirst Blood” e popularizado nos quatro filmes estrelados por Sylvester Stallone. Este reinicio continua as aventuras do personagem com um novo protagonista, apesar de não terem afirmado se pretendem manter o filme direcionado para um veterano do Vietnã com o mesmo pano de fundo original ou trazê-lo para conflitos recentes, como Iraque ou Afeganistão.

O próprio Stallone passou alguns anos contemplando Rambo V, após realizar e estrelar Rambo IV em 2008, embora ele tenha declarado ano passado que abandonou tal perspectiva.
O coração está disposto, mas o corpo diz: Fique em casa!”, Disse Stallone a Variety. “É como lutadores que voltam para uma última rodada e são esmagados. Vou deixar para outra pessoa.”
O ator também criticou o projeto inicial de uma série TV intitulada “Rambo: New Blood”, proposta pela FOX, que gira em torno do filho até então invisível do personagem.

Eu não quero difamar”, disse Stallone; “mas é delicado tentar substituir um personagem com seu filho. Eu vi o Fúria Selvagem, O Filho de Tarzan, O Filho de King Kong. É muito difícil de se fazer.

Não se sabe se a série de TV foi descartada ou colocada em segundo plano, embora nenhuma nova atualização foi relatada. Ainda não há previsão de estreia para o novo filme.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)