Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Confira descrições dos personagens e imagens inéditas de “Power Rangers: O Filme”

Os cinco heróis apresentados são Naomi Scott (Ranger Rosa), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G (Ranger Amarelo), Ludy Lin (Ranger Preto), e RJ Cyler (Ranger Azul).
Confira a descrição dos personagens e imagens inéditas de Power Rangers: O Filme

Depois do prometido trailer apresentado na NYCC, A Lionsgate a Saban Entertainment divulgaram imagens e descrições dos personagens da esperada adaptação para as telonas: Power Rangers - O Filme.

O longa, baseado na série de TV clássica dos anos 90, é estrelado por cinco adolescentes conhecidos como os Rangers Azul, Amarela, Preto, Rosa e Vermelho. O grupo luta para derrotar Rita Repulsa (Elizabeth Banks), uma bruxa alien criadora de monstros que tenta conquistar a Terra.

Os cinco heróis apresentados são Naomi Scott (Ranger Rosa), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G (Ranger Amarelo), Ludy Lin (Ranger Preto), e RJ Cyler (Ranger Azul).

Dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque) e roteirizado por John Gatins (Gigantes de Aço), o filme também estrelado por Bryan Cranston (Breaking Bad) e Bill Hader (SuperBad) chega aos cinemas em 23 de março de 2017.

Confira as imagens e descrições abaixo.

Trini, a Ranger Amarelo (BECKY G) é misteriosa mas extremamente brilhante. Seus pais se mudam constantemente por conta do trabalho, e isso faz dela a garota sozinha de qualquer escola. Trini é independente e calma, mas sempre atenta. Tudo que ela quer é encontrar sua turma de amigos, mas ela nunca vai admitir a eles muito menos para si mesma. 

Kimberly, a Ranger Rosa (Naomi Scott) costumava ser a Abelha Rainha do colegial em Angel Grove, mas foi expulsa da popular facção e agora está lutando para encontrar sua identidade. Ela é uma nova rebelde sem causa, com atitudes precipitadas, mas bem na sua frente ela está escondendo um segredo que a faz se sentir profundamente vulnerável. 

Jason, o Ranger Vermelho (Dacre MONTGOMERY) foi uma lenda do futebol em sua pequena cidade de Angel Grove até cometer um erro fatal. Quando vemos Jason pela primeira vez, ele está a procura de redenção e lutando para encontrar seu lugar. Mas logo lhe é dada a oportunidade de liderar uma nova equipe formada por um grupo improvável de super-heróis adolescentes e ele deve encontrar em si força para enfrentar o desafio. 

Billy, o Ranger Azul (RJ CYLER) tem sido desafiado em suas habilidades para se comunicar e interagir socialmente. Inteligente e doce, ele é o mais puro de coração do grupo. Billy nunca teve nenhum amigo, assim que encontra estes adolescentes ele se sente confortável e fazendo parte de algo grande, e logo começa a se conectar com as pessoas de uma maneira que ele nunca foi capaz de fazer antes. 

Zack, Ranger Preto (LUDI LIN) está cheio de advertências e arrogância. Ele é forte e bom por dentro, mas tem muitas camadas independentes no seu interior destemido. Zack fala tudo sobre si mesmo, a não ser a verdade, o que o faz se sentir profundamente inferior a todos os seus colegas.

O filme segue cinco comuns adolescentes do ensino médio que devem tornar-se algo extraordinário quando eles descobrem que a sua pequena cidade de Angel Grove - e o mundo - está à beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)