Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Matusalém | Diretor de Piratas do Caribe 5 vai dirigir épico bíblico com Tom Cruise

O norueguês Joachim Rønning, que co-dirigiu o indicado ao Oscar As Aventuras de Kon Tiki com Espen Sandberg e a futura sequência da Disney Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, vai assumir o leme do projeto.
Diretor de Piratas do Caribe 5 vai dirigir épico bíblico com Tom Cruise

De acordo com o Deadline, o produtor David Heyman (franquia Harry Potter, Gravidade) encontrou um diretor para o épico bíblico da Warner Bros. Pictures, Matusalém.

O norueguês Joachim Rønning, que co-dirigiu o indicado ao Oscar As Aventuras de Kon Tiki com Espen Sandberg e a futura sequência da Disney Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, vai assumir o leme do projeto. Tom Cruise (Jack Reacher, Missão: Impossível) vai estrelar no papel título.

O filme seguirá Cruise como o lendário homem de 1.000 anos de idade, que usou seu tempo no planeta para desenvolver um conjunto incomparável de habilidades de sobrevivência.

O personagem foi brevemente apresentado no blockbuster bíblico Noé, de Darren Aronofsky, interpretado por Anthony Hopkins.

James Watkins (A Mulher de Preto) foi anteriormente ligado a direção do projeto, com Arash Amel (Grace de Mônaco) escrevendo o roteiro. O script atual foi assinado por Zach Dean (A Fuga), e novos escritores estão sendo procurados para polir o enredo.

Não há data de lançamento anunciada.

Joachim Rønning à esquerda.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)