Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Logan | 20th Century Fox confirma oficialmente a “X-23” no último filme de Wolverine

Embora já tivéssemos evidenciado sua presença no 1º trailer de Logan - terceiro filme solo de Wolverine - a 20th Century Fox anunciou oficialmente que X-23 faz parte da última aventura de Hugh Jackman como um envelhecido mutante dos X-Men.
Logan | 20th Century Fox confirma oficialmente a “X-23” no último de Wolverine

Embora já tivéssemos evidenciado sua presença no 1º trailer de Logan - terceiro filme solo de Wolverine - a 20th Century Fox anunciou oficialmente que X-23 faz parte da última aventura de Hugh Jackman como um envelhecido mutante dos X-Men.

A jovem estreante no cinema Dafne Keen surge em uma foto de perfil, novamente em preto e branco, recebendo o nome de Laura Kinney.

A X-23 fez sua estreia nos quadrinhos em 2004, depois de originalmente ter sido concebida para estrear na série animada X-Men: Evolution. Suas origens resultam de um grupo tentando replicar o programa Arma X, que deu a Wolverine seu esqueleto de adamantium, mas que decidiu ir em uma direção diferente e tentar cloná-lo definitivamente. As primeiras 22 tentativas da clonagem de Logan falhou, que é onde a jovem mutante recebeu seu nome de código depois ter sido a primeira com sucesso.

Como Wolverine, X-23 tem força sobre-humana, reflexos, agilidade e fator de cura aumentados. A principal diferença entre eles é que a X-23 não tem apenas um par de garras em suas mãos, como também garras únicas em cada um dos seus pés. Ao longa de sua história, X-23 tem sido solitária, já foi membro dos X-Men e X-Force, e atualmente tomou o manto de Wolverine após a morte do herói.

Confira a imagem abaixo.
O filme chega aos cinemas em 2 de março de 2017.


O diretor James Mangold (Encontro Explosivo) e o astro Hugh Jackman (Os Suspeitos) repetem a parceria vista em Wolverine: Imortal numa continuação planejada para o público adulto, vide o sucesso de Deadpool.
Conforme apresentado em X-Men: Apocalipse, o Senhor Sinistro e sua “Essex Corp” está confirmada para ser o vilão do filme, com uma série de opções de quem poderia estar interpretando ele, incluindo Boyd Holbrook (série Narcos), Richard E. Grant (A Recompensa) e Stephen Merchant (Chumbo Grosso). Os vilões primários do filme serão os Reavers (um grupo de criminosos cyborgs - que aparecem no vídeo) o grupo favorito de Wolverine, Arma X. Aparentemente, a participação do Sinistro no filme será vinculado à criação da X-23, o clone fêmea de Wolverine.
O elenco da sequência também inclui Sir Patrick Stewart (Star Trek), Eriq La Salle (Um Príncipe em Nova York), Elise Neal (Pânico 2) e Elizabeth Rodriguez (série Fear The Walking Dead).

O novo filme marca a nona vez que Hugh Jackman já interpretou o personagem nos cinemas. Essa também será a última aparição do ator como o personagem título. Mangold (Wolverine: Imortal) dirige o filme a partir de um roteiro escrito pelo estreante David James Kelly.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)