Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Jurassic World 2 | Diretor diz que o filme irá surpreendê-lo

“Vai ser mais sombrio e mais assustador do que o filme anterior,” disse Bayona à EFE
Jurassic World 2 | Diretor diz que o filme irá surpreendê-lo

Pouco tempo atrás o cineasta Colin Trevorrow falou que a sequência de Jurassic World será mais “sombria e assustadora”, agora, o diretor responsável pela continuação, J.A. Bayona (Sete Minutos Depois da Meia Noite, O Orfanato, O Impossível), diz que devemos estar prontos para sermos surpreendidos.

Vai ser mais sombrio e mais assustador do que o filme anterior,” disse Bayona à EFE. “Obviamente, quando você tem Chris Pratt, também vai ser muito engraçado. Mas vai ser mais sombrio. É um segundo passo de uma trilogia, e o segundo passo é sempre sombroso como em 'O Império Contra-Ataca ou A Ira de Khan', que são os exemplos que sempre teremos."

Bayona acrescentou: “O filme leva a história para onde ela nunca foi antes. Para mim, isso me surpreendeu. Estamos indo a lugares onde a saga nunca foi, e ao mesmo tempo estamos fazendo um tributo a franquia. Vamos dar um passo adiante. Há coisas que vão acontecer que as pessoas não estão esperando e elas realmente vão surpreender.

Jurassic World 2 deve começar a produção no Havaí e Londres em fevereiro de 2017 para cumprir um lançamento em 22 de junho de 2018. Trevorrow, que dirigiu o primeiro filme, será produtor executivo e co-escreveu o roteiro com Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

Bryce Dallas Howard retorna ao lado de Pratt para a sequência.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreou em junho de 2015 e ganhou impressionantes US$ 1.670 bilhão em bilheteria por todo o mundo, colocando-o em quarto lugar na lista de maiores bilheterias de todos os tempos.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)