Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Deadpool 2 pode ter encontrado seu diretor

De acordo com o Mashable David Leitch está assumindo a continuação do derivado da franquia X-Men. Leitch co-dirigiu De Volta ao Jogo (John Wick), a ação de sucesso estrelada por Keanu Reeeves, ao lado de Chad Stahleski
Deadpool 2 pode ter encontrado seu diretor


Menos de uma semana após o anúncio que a sequência do filme do mutante da Fox, Deadpool, perdeu seu diretor por “diferenças criativas”, chega a notícia de que o diretor de Deadpool 2 pode já ter sido encontrado.

De acordo com o Mashable David Leitch está assumindo a continuação do derivado da franquia X-Men. Leitch co-dirigiu De Volta ao Jogo (John Wick), a ação de sucesso estrelada por Keanu Reeves, ao lado de Chad Stahleski. Além de anos de experiência trabalhando na direção de segunda unidade, a dupla também possui a 87Eleven Action Design, um estúdio de coreografia que constrói sequências de luta e treina dublês para alguns dos maiores blockbusters do cinema Hollywoodiano.

Desde o lançamento de De Volta ao Jogo, em 2014, Leitch e Stahleski tem estado ocupados em uma série de projetos incluindo a sequência deste primeiro, intitulada John Wick: Um Novo Dia Para Matar, que apresenta o retorno de Reeves na ação e o thriller The Coldest City, com Sofia Boutella, Charlize Theron e James McAvoy.

O filme original de Deadpool fez US$ 782 milhões em bilheteria e se tornou o longa de maior sucesso do Universo Cinematográfico dos X-Men. Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia) estão retornando como roteiristas da continuação. Reynolds é novamente produtor executivo ao lado de Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner.

O filme chega aos cinemas em 11 de janeiro de 2018.

David Leitch

Divulgaí

Deixe sua opinião:)