Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Leonardo DiCaprio vai produzir live-action de “Capitão Planeta”

Glen Powell (Os Mercenários 3, Policial em Apuros) e Jono Matt (The Scientist) serão responsáveis pelo roteiro do filme, que é inspirado nos desenhos animados da Turner Broadcasting e DIC Enterprises.

Previsto para chegar as telonas há algum tempo, parece que o filme do Capitão Planeta finalmente vai ser tornar realidade. O THR está relatando que o vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio está se reunindo, em nome de sua Appian Way Productions, com a Paramount Pictures para produzir um live-action da serie animada que apresenta heróis empenhados em defender o meio ambiente.

Glen Powell (Os Mercenários 3, Policial em Apuros) e Jono Matt (The Scientist) serão responsáveis pelo roteiro do filme, que é inspirado nos desenhos animados da Turner Broadcasting e DIC Enterprises. A série estreou em 1990 e teve seis temporadas. No Brasil, a série estreou em 1991 na Rede Globo.
Nosso mundo está em perigo”, continua a narração no início de cada episódio de Capitão Planeta. “Gaia, o espírito da Terra, não pode mais suportar a terrível destruição que assola nosso planeta. Ela dá cinco anéis mágicos para cinco jovens especiais. Da África, Kwame com o poder da terra. Na América do Norte, Wheeler com o poder do fogo. Da União Soviética, Linka com o poder do vento. Da Ásia, Gi com o poder da água e da América do Sul, Ma-Ti com o poder do coração. Com os cinco poderes reunidos, eles convocam o maior protetor da terra: Capitão Planeta”
DiCaprio irá produzir o longa ao lado de Jennifer Davisson Killoran (O Regresso, A Lei da Noite, Tudo por Justiça).

Ainda não há cronogramas definidos.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)