Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Angel Has Fallen | Gerard Butler retorna para sequência de Invasão a Casa Branca e Invasão a Londres

De acordo com o Deadline a Millennium Films está fazendo uma sequência para Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen) e Invasão a Londres (London Has Fallen) intitulada Angel Has Fallen.
Angel Has Fallen | Gerard Butler retorna para sequência de Invasão a Londres

Gerard Butler está se preparando para sua terceira missão nas telonas como o agente do serviço secreto Mike Banning. De acordo com o Deadline a Millennium Films está fazendo uma sequência para Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen) e Invasão a Londres (London Has Fallen) intitulada Angel Has Fallen.

O filme original apresentou a Casa Branca (codinome “Olympus”) sendo tomada por um grupo terrorista. Com o presidente Benjamin Asher (Aaron Eckhart) sequestrado, o ex-agente presidencial Mike Banning (Butler) se encontra preso dentro do edifício. Como a equipe de segurança nacional não tem capacidade de responder, eles são forçados a confiar em Banning e seu conhecimento interno para ajudar a retomar a Casa Branca, salvar o presidente, e evitar um desastre ainda maior.

Na sequência, Invasão a Londres, o primeiro-ministro britânico morre inesperadamente, e Banning sabe que é seu dever preparar o serviço secreto junto a Diretora Lynne Jacobs (Angela Bassett) para eles acompanharem Asher no funeral de Estado na Catedral de São Paulo, em Londres. Com vários poderosos líderes mundiais participando, o funeral deve ser o evento mais protegidos na Terra. No entanto, dentro de momentos após a chegada, chefes do governo são assassinados e marcos de Londres são atacados. Asher, Banning, e Jacobs são emboscados e inseridos em meio a uma saraivada de tiros e explosivos.

Morgan Freeman e Radha Mitchell também estrelaram em ambos os filmes.

Em Angel Has Fallen, novamente com roteiro de Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt (Os Mercenários 3), eles devem se tornar alvo de um novo ataque terrorista. A produção está prevista para começar no primeiro semestre de 2017.

Além de estrelar, Butler vai produzir ao lado de Mark Gill, Matt O'Toole, Alan Siegel e John Thompson. Ainda não há data de estreia definida.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)