Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sequências de “A Saga Crepúsculo” podem acontecer, afirma presidente da Lionsgate

“É uma possibilidade”, diz Wachsberger sobre fazer mais filmes da saga Crepúsculo.
Sequências de “A Saga Crepúsculo” podem acontecer, afirma presidente da Lionsgate

Já se passaram quatro anos desde que A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 chegou aos cinemas e arrecadou US$ 829 milhões no mundo inteiro, o ponto alto da franquia. Ele também foi o último da série. Desde então, a Summit/Lionsgate tem lutado para lançar uma franquia sustentável para além de Crepúsculo e Jogos Vorazes, com os potenciais candidatos como O Jogo do Exterminador, Sangue Quente, Meu Namorado é um Zumbi, Deuse do Egito e O Último Caçador de Bruxas, todos falhando e não agradando o grande público.

Nem mesmo o sucesso moderado da série Divergente, embora tenha havido mudanças drásticas nos planos do estúdio para a sequência, teve exito pleno.

Assim, uma nova entrevista com o co-presidente da Lionsgate Moton Pictures, Patrick Wachsberger, veio a tona através do ScreenDaily e diz que a empresa pretende voltar para sua saga de maior sucesso.
“É uma possibilidade”, diz Wachsberger sobre fazer mais filmes da saga Crepúsculo. “Não é uma certeza, mas é uma possibilidade. Trata-se de Stephenie [autora Stephenie Meyer]. Se ela quiser contar uma história relacionada com esses personagens estamos aqui para atendê-la
Claro, desde que JK Rowling está agora trabalhando com a Warner Bros. em seu universo Harry Potter, parece apenas uma questão de tempo para Meyer mergulhar de volta em seu reino de vampiros e lobisomens sensuais. Todas as partes envolvidas, incluindo os atores originais Kristen Stewart e Robert Pattinson, podem retornar, mesmo que tenham optado por um caminho independente nos últimos anos.

Com a série Divergente, o executivo confirma o último anúncio de que os três primeiros filmes serão seguidos por um filme de TV seguido por uma série.

Essa é uma afirmação certa”, afirmou Wachsberger. “Esse é o plano. A propriedade foi movida para a divisão de TV [da Lionsgate] agora”.

Isso não quer dizer que a empresa não esteja olhando para futuras adaptações que possam imitar o sucesso de Crepúsculo, incluindo a série de livros “A Crônica do Matador do Rei” e Chaos Walking, que tem Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força) no elenco.
“A Crônica do Matador do Rei é definitivamente uma franquia”, diz ele. “São três livros, um mundo fantástico. Ele tem todo o potencial para ser uma grande franquia. Não é muito diferente do mundo de 'O Senhor dos Anéis'”.
A roteirista Lindsey Beer vai escrever o roteiro do primeiro filme da trilogia de fantasia A Crônica do Matador do Rei. Enquanto isso, Chaos Walking, de Patrick Ness (que teve uma de suas obras adaptadas com o inédito Sete Minutos Depois da Meia-Noite), vai reunir Doug Liman (No Limite do Amanhã) na direção e Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) assinando o roteiro. Os filmes ainda não tem datas de lançamento anunciadas.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)