Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

MGM anuncia sequência de “Bater ou Correr” com Jackie Chan e Owen Wilson

De acordo com o THR, o estúdio contratou Jared Hess (Nacho Libre) para dirigir o filme.
MGM anuncia sequência de Bater ou Correr com Jackie Chan e Owen Wilson

Em maio passado a MGM revelou que estava trabalhando em Shanghai Dawn uma sequência da comédia de ação Bater ou Correr, o terceiro filme da série estrelada por Jackie Chan e Owen Wilson que veria o retorno de ambos em seus papéis originais.

Agora, de acordo com o THR, o estúdio contratou Jared Hess (Nacho Libre) para dirigir o filme, sendo a sua segunda parceria com Wilson após dirigi-lo na comédia inédita Gênios do Crime.

Bater ou Correr é uma combinação de comédia e ação e foi lançado nos intervalos da igualmente notável franquia de Chan, A Hora do Rush. O primeiro filme estreou há 16 anos e arrecadou quase US$ 100 milhões em bilheteria global. O filme foi escrito pela dupla de roteiristas Alfred Gough & Miles Millar (Máquina Mortífera 4, Eu sou o Número Quatro) e dirigido por Tom Dey (Marmaduke). A sequência Bater ou Correr em Londres, foi lançado em 2003 e arrecadou US$ 88 milhões em bilheteria global. O filme teve roteiro da dupla original e direção de David Dobkin (Eu Queria Ter a Sua Vida).

Ainda não está claro se a dupla, interpretada por Chan e Wilson, terão uma aventura internacional que dará título ao filme.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)