Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Doutor Estranho | Artes conceituais inéditas & texto de origens do “Poderoso da Marvel”

A Marvel Studios revelou o primeiro artes conceituais inéditas para seu próximo ambicioso projeto, Doutor Estranho, de Scott Derrickson (Livrai-nos do Mal)
A Marvel Studios revelou o primeiro artes conceituais inéditas para seu próximo ambicioso projeto, Doutor Estranho, de Scott Derrickson (Livrai-nos do Mal, O Dia em que a Terra Parou, A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

"Doutor Estranho" acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de mágica e dimensões alternativas.

No elenco estão: Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Rachel McAdams (“Nocaute”) e  Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs”) com Mads Mikkelsen (“007 - Cassino Royale”) e a vencedora do Oscar® Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”).

Doutor Estranho chega aos cinemas em 3 de novembro, no Brasil. O filme foi filmado em várias locações no mundo, incluindo Londres, Nova Iorque, Hong Kong e Catmandu, no Nepal.

Confira abaixo as imagens e texto introdutório de origens revelado pela Marvel Brasil.

    • Segundo o lendário criador de histórias em quadrinhos Stan Lee, a inspiração para esse herói tão diferente veio de sua infância. Ao se lembrar do personagem Chandu, o Mago, astro de um programa de rádio, Lee pensou em criar um herói que dominasse as artes místicas. Com seu apuro visual e facilidade para criar cenários surreais, Steve Ditko foi escolhido como o desenhista regular da série.
    • Doutor Estranho passou por uma tragédia no passado que o levou a uma jornada que mudaria sua vida. Após perder a habilidade com as mãos em um acidente automobilístico, o cirurgião Stephen Strange sai pelo mundo atrás de uma cura e chega à at Kamar-taj  no Himalaia, em busca do Ancião, um místico que poderia curá-lo.
    • Mas o que o Ancião fez foi tornar o arrogante médico seu discípulo e, com o tempo, Strange transformou-se no Doutor Estranho, campeão das artes místicas. Para ajudar a criar o mundo de Doutor Estranho e criar um tom de mistério, uma série de criativos nomes foram criado para o mago proferir, como Agamotto, Dormammu e Hoggoth. Isso deu um tom de mistério aos diálogos que logo chamou a atenção dos leitores.
    • Uma curiosidade: a primeira HQ do Doutor Estranho não apresentava sua origem, mas sim uma aventura curta contra o vilão dimensional Pesadelo. A origem do personagem foi publicada somente cinco meses depois, na edição 115 de Strange Tales (dezembro de 1963).












    "Doutor Estranho" é o filme mais recente da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. O objetivo da Fase 3 - ao longo de quatro anos e nove filmes - é apresentar novos heróis ao público e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs.
    Baseado no personagem das histórias em quadrinhos da Marvel que apareceu pela primeira vez em "Strange Tales" Edição 110 publicada em Julho de 1963, "Doutor Estranhos" da Marvel continua a linhagem de aventuras épicas para as telonas narradas nos filmes da Marvel "O Home de Ferro", "O Incrível Hulk", "O Homem de Ferro 2", "Thor", "Capitão América: O Primeiro Vingador", "Os Vingadores", "O Homem de Ferro 3", "Thor: O Mundo Sombrio", "Capitão América: O Soldado Invernal", "Guardiões da Galáxia", "Vingadores: Era de Ultron", "Homem-Formiga", "Capitão América: Guerra Civil" e em breve "Guardiões da Galáxia 2" (5 de Maio de 2017) e "Thor: Ragnarok" (3 de Novembro de 2017).

Divulgaí

Deixe sua opinião:)