Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Ascendente | Shailene Woodley diz “não” para filme de TV e série de derivada

Ascendente abriu mão de seu lançamento nos cinemas anteriormente anunciado (previsto para junho de 2017) para estrear como filme de televisão antes de se tornar uma série.



Em julho, foi noticiado que o capítulo final de “A Série Divergente”, com o subtítulo Ascendente, iria abrir mão de seu lançamento nos cinemas anteriormente anunciado (previsto para junho de 2017) para estrear como filme de televisão antes de se tornar uma série.

No momento, as negociações ainda estavam em fases iniciais e não estava claro se o elenco composto por Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller, Ansel Elgot, e outros, voltariam para o filme de TV, mas agora Woodley deixou clara a sua opinião sobre ver Tris nas telinhas. Quando perguntado sobre a possibilidade de participar do próximo filme e continuar na série de TV (via Screen Rant) a atriz disse:
Eu não me juntei para estar em um programa de televisão. Por respeito ao estúdio e todos os envolvidos, eles podem ter mudado sua mente e pode estar fazendo algo diferente, mas eu não estou interessada em fazer um programa de TV.
Enquanto isso não é necessariamente uma declaração definitiva da parte dela, isso poderia significar que a atriz está negociando antecipadamente com o estúdio por meio da imprensa, além do fato de que ela não está contratualmente obrigada a aparecer em um filme de TV.

Apesar de perder seu papel principal na Série Divergente e quebrar a continuidade dos filmes, a mudança de formato poderia ser o escape que Woodley precisava para abandonar o navio que está afundando antes de leva-lá junto com ele. Convergente estreou em março deste ano e foi um desastre de criticas e teve a pior bilheteria da saga.

A divisão de TV da Lionsgate irá lidar com a produção da série derivada, que provavelmente apresentará um novo elenco de personagens. O estúdio também estuda a possibilidade de um lançamento numa rede de streaming.

O terceiro filme da série foi estrelado pela indicada ao Globo de Ouro®, Shailene Woodley, Theo James, a vencedora do Oscar®, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar®, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels se juntou ao elenco para o terceiro e quarto filmes, que terão também o elenco dos capítulos prévios: Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim. Outras novidades no elenco foram os atores Nadia Hilker e Bill Skarsgård.

Baseado no best-seller do New York Times escrito por Veronica Roth, Convergente foi dirigido por Robert Schwentke com roteiro de Noah Oppenheim, Adam Cooper, Bill Collage e Stephen Chbosky.

A série de livros Divergente está desde 2011 na lista dos mais vendidos do New York Times. As vendas da trilogia ultrapassaram 34 milhões de cópias mundialmente, com 17 milhões à época do lançamento do filme Divergente nos cinemas, em 2014. “Convergente” vendeu 455,000 cópias em seu primeiro dia de lançamento em 2013, quebrando o recorde da Katherine Tegen Books/ HarperCollins Publishers. As pré-vendas de “Convergente” excederam qualquer outra da história da HarperCollins.

Os três primeiros filmes da série renderam mais de US$765 milhões nas bilheterias mundiais, sendo o último o filme de menor arrecadação mundial, US$179 milhões.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)