Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Vingadores: Guerra do Infinito não será dividido em duas partes

De acordo com a a Walt Disney Pictures o primeiro filme irá reter o título Vingadores: Guerra do Infinito e o segundo agora é oficialmente conhecido como Avengers Untitled ou sequência de Os Vingadores Sem Título
 Vingadores: Guerra Infinita não será dividido em duas partes


Por algum tempo a Marvel Studios deu a entender que as suas partes de Vingadores: Guerra Infinita estaria recebendo novos títulos. Hoje, há uma pequena atualização, conforme a Walt Disney Pictures confirma que o primeiro filme irá reter o título Vingadores: Guerra do Infinito e que o segundo agora é oficialmente conhecido como Avengers Untitled ou sequência de Os Vingadores Sem Título.

A produção dos dois próximos filmes estão previstos para começar em novembro deste ano, em Atlanta, Georgia, com ambos sendo filmado simultaneamente. Os diretores Anthony e Joe Russo vão retornar após assumirem o comando de Capitão América: Guerra Civil e Capitão América: O Soldado Invernal.

Os filmes continuam com foco na equipe principal que conhecemos, embora nós sabemos que a Capitã Marvel aparecerá na ação antes de estrear no seu filme solo em 2019.

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely assinam o roteiro de ambas partes com os diretores Anthony e Joe Russo filmando inteiramente em IMAX. Vingadores: Guerra do Infinito está programado para chegar aos cinemas em 3 de maio de 2018. A sequência estreia em 2 de maio de 2019.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)