Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Steve Rogers não é mais o Capitão América + Confira cenas deletadas de Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil não terminou como seu material de origem, conforme Steve Rogers ainda está vivo e combatendo seus inimigos, mas uma coisa ele têm em comum com sua HQ é que o herói titular já não exerce seu nome.
Steve Rogers não é mais o Capitão América + Confira cena deletadas e erros de gravação em Guerra Civil


Capitão América: Guerra Civil não terminou como seu material de origem, conforme Steve Rogers (Chris Evans) ainda está vivo e combatendo seus inimigos, mas uma coisa ele têm em comum com sua HQ é que o herói titular já não exerce mais o seu alter-ego.

Falando ao Huffington Post, o co-diretor Joe Russo confirmou que nos momentos finais do filme, Steve Rogers desistiu de ser o Capitão América.
“Eu acho que ele deixar cair o escudo (após o último confronto contra o Homem de Ferro) é ele deixar sua identidade, é admitir que, certamente, a identidade do Capitão América estava em conflito com as escolhas pessoais que ele estava fazendo”, afirma Russo.
Steve Rogers fez isso antes nos quadrinhos, dispensando seu traje de Capitão América para se tornar o herói Nômade por um breve tempo, e, mais recentemente, entregar o manto para Sam Wilson e se concentrar na carreira como coordenador de missão da SHIELD. Ele continuará no Universo Cinematográfico da Marvel, mas o Soldado Invernal provavelmente não se importaria em vestir seu traje (conforme sugere a cena deletada abaixo).

Capitão América: Guerra Civil já se encontra em pré-venda em todo o Brasil nos formatos DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D.

Abaixo, alguns dos extras do DVD e Blu-ray que inclui cenas deletadas, featurettes e erros de filmagens.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)