Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

IT | Confira o visual de Pennywise no remake do terror de Stephen King

O filme está previsto para ser lançado em duas partes com a Parte 1 focando no grupo de adolescentes chamado de Clube dos Perdedores, enquanto a segunda parte irá focar nas repercussões sobre esses personagens enquanto adultos.
IT | Confira o visual de Pennywise no remake de terror
Conforme a produção do remake IT, de Stephen King, continua a acontecer a EW revelou o primeiro vislumbre completo sob Bill Skarsgard como Pennywise o palhaço dançarino.

Abaixo, a entidade do mal em seu traje e caracterização assustadora, juntamente a novas imagens do set tiradas pelo diretor Andy Muschietti (Mama).

O elenco do filme também conta com Jaeden Lieberher (Destino Especial), Finn Wolfhard (Stranger Things), Javier Botet (Invocação do Mal 2), Megan Charpentier (Resident Evil 5), Nicholas Hamilton (Capitão Fantástico) e Owen Teague (Celular).

Confira abaixo.
O filme chega aos cinemas em 7 de setembro de 2017.


Baseado no romance de Stephen King, a história do filme lembra uma promessa feita vinte e oito anos atrás, que obriga sete adultos a se reunir em Derry, Maine, onde, adolescentes lutaram contra uma criatura maligna que caçava crianças da cidade. Incerto de que seu Clube dos Perdedores havia vencido a criatura após todos esses anos, os sete que haviam jurado não voltar para Derry retornam quando ele reaparece. Agora, crianças estão sendo assassinados novamente e suas memórias reprimidas daquele verão os obrigam a se preparar para a batalha contra um monstro escondido nos esgotos de Derry.







O filme está previsto para ser lançado em duas partes com a Parte 1 focando no grupo de adolescentes chamado de Clube dos Perdedores, enquanto a segunda parte irá focar nas repercussões sobre esses personagens enquanto adultos. A Parte 1 será lançado em 2017. A continuação não tem previsão de lançamento.

Gary Dauberman (Annabelle) e Chase Palmer (Shock and Awe) roteirizam o longa.

Anteriormente o filme seria dirigido por Cary Fukunaga (Beasts of Nation), com o jovem ator Inglês Will Poulter (Maze Runner) assumindo o papel principal.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)