Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

SDCC | Warner Bros divulga primeiros pôsteres de A Ilha da Caveira, Rei Arthur: A Lenda da Espada & Mulher Maravilha

No sábado, dia 23 de julho, com início às 11h30, a Warner Bros. vai mostrar, no painel do Hall H da concorrida convenção internacional, conteúdos de alguns dos seus mais aguardados lançamentos de cinema, com apresentação do mestre de cerimônias Conan O´Brien; mas antes disso eles revelam os primeiros pôsteres oficiais de alguns destes filmes.
No sábado, dia 23 de julho, com início às 11h30, a Warner Bros. vai mostrar, no painel do Hall H da concorrida convenção internacional, conteúdos de alguns dos seus mais aguardados lançamentos de cinema, com apresentação do mestre de cerimônias Conan O´Brien; mas antes disso eles revelam os primeiros pôsteres oficiais de alguns destes filmes.

Abaixo, as artes reveladas.

Primeiramente, a parceria da WB com a Legendary apresenta o pôster do derivado de King Kong, Kong: A Ilha da Caveira revelando o quão imponente o gorila será apresentado.

Kong: A Ilha da Caveira, da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, com estreia no Brasil prevista para o dia 9 de março de 2017, recria a origem do mítico Kong numa aventura original emocionante dirigida por Jordan Vogt-Roberts. No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, a vencedora do Oscar Brie Larson, John Goodman e John C. Reilly estrelam Kong: A Ilha da Caveira. O elenco internacional inclui ainda Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Thomas Mann, Shea Whigham, Toby Kebbell e Eugene Cordero. Vogt-Roberts dirige o longa-metragem a partir do roteiro de Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly. Kong: A Ilha da Caveira tem produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures, com Mary Parent. A produção executiva é de Eric McLeod e Alex Garcia. Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures apresentam a produção da Legendary Pictures, Kong: A Ilha da Caveira, com estreia mundial prevista para o dia 9 de março de 2017 nos formatos 2D, 3D e IMAX e distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

Em seguida, Gal Gadot aparece como a Princesa Diana no primeiro pôster oficial de Mulher Maravilha. “Poder. Elegância. Sabedoria. Maravilha.”, é a frase que estampa a arte com cores vivas, diferente do que havia sido divulgado nas imagens promocionais.

Mulher-Maravilha chegará às salas de cinema do Brasil em 1 de junho de 2017. O épico de ação e aventura dirigido por Patty Jenkins.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.
Ao lado de Gal Gadot no elenco internacional de Mulher-Maravilha estão Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Jenkins dirige o filme com roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, história de Zack Snyder & Allan Heinberg, baseado nos personagens da DC Entertainment. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston. O longa-metragem tem produção de Charles Roven, Zack Snyder, Deborah Snyder e Richard Suckle, com produção executiva de Rebecca Roven, Stephen Jones, Wesley Coller e Geoff Johns.

A Warner Bros. Pictures apresenta Mulher-Maravilha, em associação com RatPac-Dune Entertainment, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, com distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa da Warner Bros. Entertainment Company.


Em último, a nova versão sobre o lendário cavaleiro da távola redonda, Rei Artur: E A Lenda da Espada. Apresentando Charlie Hunnan como o herói titular a empunhar a emblemática Excalibur.

Ambiciosamente planejado como uma potencial franquia de seis filmes King Arthur: Legend of the Sword - Rei Arthur: A Lenda da Espada vai oferecer uma nova interpretação da lenda do Rei Arthur. Acredita-se que no final do século V Arthur defendeu a Grã-Bretanha contra os invasores saxões. O material de origem para o filme será La mort d’Arthur de sir Thomas Malory, publicado em 1485 como uma compilação de contos franceses e ingleses.

Também estrelado por Eric Bana (Hulk), Idan Gillen (Game of Thrones), Astrid Berges-Frisbey (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Annabelle Wallis (Annabelle), Djimon Hounsou (A Lenda de Tarzan) e David Beckham, o novo filme foi escrito por Joby Harold (Awake - A Vida Por Um Fio), Lionel Wigram (O Agente da U.N.C.L.E.), produzido por Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda) e é dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes).

Divulgaí

Deixe sua opinião:)