Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Guardiões da Galáxia 2 | Marvel revela pai de Peter Quill + Nova logo, arte conceitual e Ravagers | SDCC

A Marvel Studios revelou a identidade do pai de Peter Quill em Guardiões da Galáxia Vol. 2, além de novas artes conceituais e os novos integrantes do grupo de piratas espaciais liderados por Yondu.
Guardiões da Galáxia | Marvel revela quem é o pai de Peter Quil + Nova logo e arte conceitual | SDCC


A Marvel Studios revelou a identidade do pai de Peter Quill em Guardiões da Galáxia Vol. 2 durante a San Diego Comic-Con: e este será Ego O Planeta Vivo. Kurt Russell vai interpretar Ego em um papel central na sequência.

O filme terá o retorno de Chris Pratt (Jurassic World) como Peter Quill aka Senhor das Estrelas, Zoe Saldana (Star Trek) como Gamora, Dave Bautista  (007 Contra SPECTRE) como Drax, Vin Diesel (Riddick) como a voz de Groot, Bradley Cooper (Sniper Americano) como a voz do Rocket, Michael Rooker (The Walking Dead) como Yondu, Karen Gillan (O Espelho) como Nebulosa, e Sean Gunn (Super) como Kraglin.

Os novos membros do elenco incluem Elizabeth Debicki (Evereste), Chris Sullivan (Stranger Things) e Sylvester Stallone (Os Mercenários), além de Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7).

O filme chega aos cinemas em 4 de maio de 2017.
Confira as primeiras artes conceituais (além de uma imagem apresentando os novos Ravagers - o grupo de piratas espaciais liderados por Yondu), painel da SDCC e novo logotipo abaixo.




Ravagers: Brahl, Oblo, Scrote, Narblik, Gef o Ravager, Kraglin, Wretch, Half-Nut, e Taserface (da esquerda para direita, de cima para baixo)



Definindo como pano de fundo sonoro o “impressionante Mixtape #2”, Guardiões da Galáxia Vol 2, da Marvel, continua as aventuras da equipe, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua família recém-descoberta juntos, conforme eles desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos virá ajuda nossos heróis a medida que o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.
James Gunn assume novamente a direção e roteiro da continuação, com base nas HQs de Andy Lanning e Dan Abnett.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)