Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Esquadrão Suicida | Coringa, Arlequina & Magia ganham trailers de apresentação com cenas inéditas

Eis o acordo ... Montar a equipe de Super Vilões mais perigoso do mundo, encarcerá-los, fornecê-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo, e enviá-los em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável.


Com apenas duas semanas para o lançamento da próxima adaptação dos quadrinhos da DC Comics, Esquadrão Suicida (Suicide Squad) a Warner Bros Pictures intensificou a divulgação revelando uma vasta quantidade material promocional na forma de trailers e clipes de apresentação de personagens, bem promocionais televisivos do filme que trará o time de super vilões da DC para os cinemas.

Com um elenco estelar, o filme contará com o duas vezes indicado ao Oscar Will Smith (“À Procura da Felicidade”, “Golpe Duplo”) como Deadshot (O Pistoleiro); Joel Kinnaman (“Noite Sem Fim”, “RoboCop”) como Rick Flagg; Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”, “Golpe Duplo”) como Harley Quinn (Arlequina); o vencedor do Oscar Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como o Coringa; Jai Courtney (“Divergente”) como Boomerang (Capitão Bumerangue); Cara Delevingne (“Cidade de Papel”) como Enchantress (Magia); Viola Davis (“Histórias Cruzadas”) como Amanda Waller; Jay Hernandez (“O Albergue”) como El Diablo; Karen Fukuhara como Katana; Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompéia”) como Crocodilo; e Adam Beach (“Códigos de Guerra”) como Slipknot.

Com a direção de David Ayer (“Corações de Ferro”, “Sabotagem”), o longa está previsto para estrear em 4 de agosto de 2016.

Confira os vídeos e imagens abaixo.

Trailer: conheça o Coringa.


Trailer: introduzindo Magia


Comercial #


Trailer: apresentando Arlequina


Comercial #


Comercial #

Eis o acordo ... Montar a equipe de Super Vilões mais perigoso do mundo, encarcerá-los, fornecê-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo, e enviá-los em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial da inteligência dos EUA Amanda Waller (Davis) foi determinada a criar esse grupo secretamente e convocou os indivíduos mais distintos, desprezíveis e com quase nada a perder. No entanto, uma vez que eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas escolhidos para sua culpabilidade patente quando eles inevitavelmente falhar, será que o Esquadrão Suicida estará determinado a morrer tentando, ou decidirão que é cada um por si?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)