Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Anjos da Noite 5: Guerras de Sangue é adiado

A sequência que conta com Kate Beckinsale retornando como Selene chega aos cinemas em 2017.
Anjos da Noite 5: Guerras de Sangue é adiado



A Screen Gems e Lakeshore Entertainment anunciou hoje que a data de lançamento de Anjos da Noite 5: Guerras de Sangue (Underworld: Blood Wars) passou de 20 de outubro de 2016 para 3 de janeiro de 2017, ou seja, três meses de atraso para a sequência que conta com Kate Beckinsale retornando como Selene.

Theo James (A Série Divergente) retorna como o aliado de Selene, David, reprisando o papel que interpretou em Anjos da Noite: O Despertar. Os atores britânicos Tobias Menzies (Roma) e Lara Pulver (série Sherlock) assumem os respectivos papéis de um formidável novo líder Lycan e um vampiro ferozmente ambicioso e Charles Dance (Game of Throne") novamente interpreta o vampiro mais velho Thomas. Completando o estelar elenco internacional do filme estão: James Faulkner (Game of Thrones), Peter Andersson (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), a recém-chegada Clementine Nicholson, Bradley James (iZombie) e Daisy Head (Quando Chama o Coração).

Anna Foerster está dirigindo a sequência. Foerster, que já dirigiu episódios das séries de TV "Mentes Criminosas" e "Outlander", é conhecida pela direção de fotografia em parceria com Roland Emmerich nos blockbusters, Independence Day, O Dia Depois de Amanhã e O Ataque.

O roteiro foi escrito por Cory Goodman (O Último Caçador de Bruxas, Padre), baseado nos personagens originalmente criados por Kevin Grevioux, Len Wiseman e Danny McBride.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)