Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (23/06): Independence Day: O Ressurgimento, Mais Forte Que o Mundo, O Caseiro & mais

A principal estreia do fim de semana é Independence Day: O Ressurgimento, sequência do emblemático filme de ficção de 1996, estrelado Will Smith e dirigido por Roland Emmerich.
Estreias da semana (23/06): Independence Day: O Ressurgimento,  Mais Forte Que o Mundo, O Caseiro & mais


A principal estreia do fim de semana é Independence Day: O Ressurgimento, sequência do emblemático filme de ficção de 1996, estrelado Will Smith e dirigido por Roland Emmerich. Smith não está de volta, mas Emmerich assume a direção ao lado de alguns nomes do elenco original. O longa abre em 965 salas.

Depois de uma semana de pré-estreia o longa nacional de ação Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo, dirigido pelo cineasta Afonso Poyart (Dois Coelhos), tem sua estreia oficial. Narrando a história real do lutador de vale-tudo José Aldo, o filme chega a 397 salas.

Outro nacional estreando é o suspense O Caseiro, com Bruno Garcia, que alcança 61 salas de cinema.

Em circuito menor estreiam o drama Marguerite; o documentário nacional Paratodos e o drama biográfico Raça.

Bons filmes!

Independence Day: O Ressurgimento (Independence Day: Ressurgence) Ficção - 119 min
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Charlotte Gainsbourg
Classificação: 10 anos

Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.




Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo  Ação - 124 min
Direção: Afonso Poyart
Elenco: José Loreto, Cleo Pires, Rômulo Arantes Neto, Jackson Antunes, Claudia Ohana, Milhem Cortaz, Paloma Bernardi, Rafinha Bastos
Classificação: 14 anos


Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de Vale-tudo José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo cresce numa família grande e pobre, numa área precária da periferia de Manaus, no Amazonas. Lutando para construir sua vida, passa por inúmeras dificuldades e trabalhos duros; tenta jogar futebol, mas é ironizado pelos colegas por chutar as canelas de todos. Um professor de jiu-jitsu que assistia a um jogo percebe o potencial do garoto e começa a treiná-lo em artes marciais. Aldo então desponta como lutador de jiu-jitsu e boxe tailandês, e começa a chamar a atenção dos empresários de confrontos de vale-tudo. Na arena de lutas de MMA, então, José Aldo revela que seu potencial é bem maior do que todos pensavam, e inicia uma carreira meteórica que o levará do Amazonas para o mundo.





O Caseiro  Terror - 88 min
Direção: Julio Santi
Elenco: Bruno Garcia, Malu Rodrigues, Denise Weinberg, Leopoldo Pacheco
Classificação: 12 anos


Suspense que conta a história de Davi, um cético professor de psicologia, famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele, com o intuito de escrever um novo livro, viaja para uma cidade do interior para investigar a história de um homem que acredita que sua filha está sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.




Raça (Race) Drama - 134 min
Direção: Stephen Hopkins
Elenco: Jeremy Irons, Jason Sudeikis, Stephan James
Classificação: 12 anos


Baseado na incrível e verdadeira história de Jesse Owens. A jornada do legendário atleta que o leva ao palco mundial das Olimpíadas de 1936, onde ele enfrenta a visão da supremacia Ariana de Adolf Hitler. Raça é um filme envolvente, sobre coragem, determinação, tolerância, e amizade. Um drama inspirador sobre a luta de um homem para tornar-se uma lenda olímpica.





Marguerite (Marguerite) Drama - 127 min
Direção: Xavier Giannoli
Elenco: Catherine Frot, André Marcon, Michel Fau
Classificação: 14 anos


Nos anos 1920, em Paris, Marguerite Dumont é uma mulher rica, apaixonada por música e ópera. Há anos canta regularmente para seu círculo de conhecidos. Marguerite é muito desafinada, mas isso nunca ninguém lhes disse. Seu marido e seus amigos mais próximos sempre mantiveram suas ilusões. Tudo se complica no dia em que Marguerite põe na cabeça que vai cantar diante de um público de verdade na Ópera Nacional de Paris. Inspirado em uma história real o filme foi Vencedor de 4 PRÊMIOS CÉSAR, incluindo MELHOR ATRIZ para CATHERINE FROT e participou da SELEÇÃO OFICIAL do FESTIVAL DE VENEZA 2015.





Paratodos  Documentário - 110 min
Direção: Marcelo Mesquita
Classificação: 10 anos


A trajetória, a vida e os desafios de alguns atletas paralímpicos, que fazem parte das delegações brasileiras de natação, atletismo, canoagem e futebol, em fase de preparação para os Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O dia-a-dia, a superação, os obstáculos, as alegrias, as tristezas de cada um dos atletas são objeto deste documentário, que também debate a questão da inclusão dos deficientes físicos na sociedade brasileira em geral.





Divulgaí

Deixe sua opinião:)