Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Esquadrão Suicida | Vídeo musical revela mais da Força-Tarefa X + Coringa e Arlequina em imagem inédita

A faixa “Sucker for Pain” traz alguns vislumbres inéditos sobre a Força-Tarefa X.
Esquadrão Suicida | Vídeo musical revela mais da Força-Tarefa X + Coringa e Arlequina em imagem inédita


No início desta semana a Warner Bros Pictures revelou o primeiro vídeo musical exclusivo do Twenty One Pilots intitulado “Heathens” que compõe a trilha sonora de Esquadrão Suicida, e agora outro vídeo foi revelado.

Desta vez é a faixa “Sucker for Pain” de Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons w/ Logic & Ty Dolla $ign ft X Ambassadors, que traz alguns vislumbres inéditos sobre a Força-Tarefa X.

Além disso, uma nova imagem chegou a internet apresentando a nova versão do Coringa ao lado da Arlequina.

O filme reúne o indicado ao Oscar Will Smith (“À Procura da Felicidade”, “Golpe Duplo”) como Deadshot (O Pistoleiro); Joel Kinnaman (“Noite Sem Fim”, “RoboCop”) como Rick Flagg; Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”, “Golpe Duplo”) como Harley Quinn (Arlequina); o vencedor do Oscar Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como o Coringa; Jai Courtney (“Divergente”) como Boomerang (Capitão Bumerangue); Cara Delevingne (“Cidade de Papel”) como Enchantress (Magia); Viola Davis (“Histórias Cruzadas”) como Amanda Waller; Jay Hernandez (“O Albergue”) como El Diablo; Karen Fukuhara como Katana; Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompéia”) como Crocodilo; e Adam Beach (“Códigos de Guerra”) como Slipknot.

Com a direção de David Ayer (“Corações de Ferro”, “Sabotagem”), o longa chega aos cinemas em 4 de agosto de 2016.
Confira o vídeo e imagem abaixo.




A gravadora Atlantic Records anunciou que o “Suicide Squad: The Album” já está disponível para pré-venda no endereço http://smarturl.it/SuicideSquad.

O álbum chega às lojas físicas e online no dia 5 de agosto, data do lançamento mundial da aventura de ação. As reservas antecipadas dão direito exclusivo a download gratuito de singles e videoclipes até o lançamento mundial da trilha sonora. O primeiro deles, já disponível, é da inédita “Heathens”, da dupla Twenty One Pilots, gravado pela Fueled By Ramen, cujo clipe oficial traz cenas inéditas de Esquadrão Suicida. A banda Twenty One Pilots – que atualmente dá a volta no planeta com turnê mundial de grande sucesso “Emotional Roadshow” – recentemente arrasou na categoria Rock do Billboard Music Awards 2016 com dois prêmios: Melhor Artista Rock e Melhor Álbum Rock, com “Blurryface”, em grande parte graças ao fenomenal resultado dos singles “Ride” e “Stressed Out”. Este último alcançou o segundo lugar na disputada lista da Billboard “Hot 100”.

O segundo single gratuito da trilha sonora arrasa-quarteirão que ficará disponível para download em breve, “Sucked for Pain”, também chamado Squad Anthem, com Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Logic, Ty Dolla $ign e X Ambassadors está previsto para ser lançado nesta sexta-feira, dia 24 de junho. O videoclipe oficial da faixa apresentará imagens inéditas do filme Esquadrão Suicida.

Tão irreverente, arrojado e diversificado como o próprio filme Esquadrão Suicida, a trilha sonora apresenta novos e inéditos trabalhos de alguns dos mais reconhecidos artistas da música contemporânea (confira abaixo o tracklisting completo). Dentre tantos destaques de “Suicide Squad: The Album” estão as parcerias de Action Bronson e Dan Auerbach (de The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] e Skrillex e Rick Ross; as novas músicas de Kevin Gates, Kehlani, Skylar Grey e Grimes, além do surpreendente cover da banda Panic! At The Disco do clássico “Bohemian Rhapsody”, do Queen.

Na categoria dos clássicos, aliás, o álbum traz ainda as inesquecíveis bandas War ("Slippin’ Into Darkness") e Creedence Clearwater Revival ("Fortunate Son"), além de “Without Me”, de Eminem, a versão moderna de “You Don’t Own Me”, de Leslie Gore, com Grace e G-Eazy, e a primeira versão integral do cover do clássico “I Started a Joke”, de ConfidentialMX (Apres. Becky Hanson) – lançada no trailer de Esquadrão Suicida que foi divulgado na Comic-Con San Diego de 2015 e tornou-se um dos mais assistidos do ano, com mais de 136 milhões de visualizações desde o lançamento.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)