Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Brie Larson está em negociações para interpretar Capitã Marvel no MCU

De acordo com a Variety, a atriz vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, Brie Larson, entrou em negociações avançadas para interpretar Carol Danvers e ela é a favorita para o papel.
Brie Larson está em negociações para interpretar Capitã Marvel no MCU

A Marvel Studios aparentemente está próximo de definir sua Capitã Marvel. De acordo com a Variety, a atriz vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, Brie Larson, entrou em negociações avançadas para interpretar Carol Danvers e ela é a favorita para o papel.

Nos quadrinhos, Carol Danvers fez sua primeira aparição em 1968 no “Marvel Super-Heróis #13”. A chefe de segurança da força aérea norte-americana, mais tarde seria transformada em super-heroína, após uma explosão envolvendo tecnologia Kree. Mais recentemente, Danvers assumiu a identidade de Capitã Marvel depois de perder o apelido de ex-super-heroína Kree.

Pouco se sabe sobre os planos específicos da Marvel para a Capitã Marvel fora do fato que o filme contará com a versão Danvers da personagem. Foi confirmado ano passado que uma participação da Capitã esteve, em certo ponto, incluído como parte do roteiro de Vingadores: Era de Ultron. O presidente de produção da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou que a decisão foi finalmente não apressar sua aparição.

Também foi confirmado que a heroína não vai fazer sua estreia em Vingadores: Guerra Infinita, que está previsto para começar a filmar em novembro. A primeira parte de Guerra Infinita está programada para chegar aos cinemas em 4 de maio de 2018 com a segunda metade estreando em 3 de maio de 2019.

Brie Larson não é estreante em adaptações dos quadrinhos, conforme ele interpretou Envy Adams em Scott Pilgrim Contra o Mundo. Larson vai estrelar no próximo ano aventura Ilha da Caveira, filme sobre as origens de King Kong.

Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente) estão escrevendo o roteiro da adaptação. O filme ainda não tem diretor definindo, nem data de lançamento.

arte: bosslogic

Divulgaí

Deixe sua opinião:)