Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Rede exibidora UCI Cinemas faz promoções exclusivas para estreia de “X-Men: Apocalipse”

Cinema dará ingressos aos clientes que forem vestidos como seus personagens favoritos e prepara combos para o público
Rede exibidora UCI Cinemas faz promoções exclusivas para estreia de “X-Men: Apocalipse”
Os fãs do filme “X-Men: Apocalipse” podem preparar as roupas e acessórios dos personagens preferidos para assistirem ao lançamento do longa na UCI Cinemas. De 19 a 25 de maio, quem for assistir ao longa em um dos complexos da rede como um dos personagens do filme, ganhará um convite para retornar ao cinema.

A UCI também preparou um combo especial para o público da rede. Os cinéfilos que comprarem uma pipoca grande salgada, dois refrigerantes grandes (1.000ml) com mais dois reais levam para casa um copo do filme. Para mais informações sobre as promoções, basta acessar ucicinemas.com.br.

“X-Men: Apocalipse” é o quarto filme da franquia de mutantes dirigido por Bryan Singer, que contempla “X-Men” (2000), “X-Men 2” (2003) e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014).

Mais: leia nossas críticas.
Na sequência de 2016, o ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. O filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e reapresentará novos e antigos personagens da série. Oscar Isaac é o vilão Apocalipse. James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor) retornam.
Para a diversão ser completa, com garantia de máxima qualidade, conforto e inovação, clientes UCI poderão assistir ao filme com um diferencial e escolher entre as salas IMAX e XPLUS. As salas IMAX oferecem uma tela gigante que ocupa toda a parede de projeção, do chão ao teto e de parede a parede; e a geometria da sala é pensada para dar a sensação de total imersão no filme.  Além disso, o projetor tem resolução 4K - quatro vezes maior do que a projeção digital comum - e, por isso, a imagem fica com muito mais brilho, nitidez e profundidade.

O som digital, alinhado a laser, é distribuído por todo o ambiente e são 24 canais com 18.000 watts de potência, cerca de 30% maior do que as projeções regulares. A tecnologia dos alto falantes permite identificar a localização específica de cada ruído. O resultado é uma experiência cinematográfica incomparável.

Já nas salas UCI XPLUS, a tecnologia inovadora e exclusiva da rede UCI proporciona uma experiência cinematográfica incomparável. Os espaços são equipados com tela gigante e têm projetores de definição 4K, exibição 3D de última geração e o poderoso som Dolby Atmos. O sistema sonoro oferece uma nova distribuição de canais de áudio, agora com caixas acústicas espalhadas por toda a sala, inclusive no teto no total de mais de 54 alto-falantes e 128 streams de áudio. O resultado impacta o espectador com múltiplos sons emitidos de todas as direções, que dão a sensação de se estar dentro da tela, lado a lado com os personagens do filme em exibição.

Promoção válida para todos os cinemas da rede UCI.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)