Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

CEO da Lionsgate quer 7 filmes dos Power Rangers nos próximos anos

O longa, baseado na série de TV clássica dos anos 90, é estrelado por cinco adolescentes conhecidos como os Rangers Azul, Amarela, Preto, Rosa e Vermelho.
CEO da Lionsgate quer sete filmes de Power Rangers nos próximos anos
A produção já está em andamento para o próximo reinicio da Lionsgate, Power Rangers - O Filme, e o estúdio está muito animado com o que estão desenvolvendo. Tanto é que eles estão pensando no futuro e não apenas num segundo ou terceiro filme, mas num quarto, quinto, sexto e sétimo, talvez.

Falando na conferencia anual com analista e investidores, o CEO da Lionsgate Jon Feltheimer expressou seu entusiasmo com a oportunidade de outra franquia.
“Estamos realmente animados sobre o filme Power Rangers. Nós podemos fazê-los por mais cinco ou sete anos”, disse ele.
O longa, baseado na série de TV clássica dos anos 90, é estrelado por cinco adolescentes conhecidos como os Rangers Azul, Amarela, Preto, Rosa e Vermelho. O grupo luta para derrotar Rita Repulsa, uma bruxa alien criadora de monstros que tenta conquistar a Terra.

Os cinco heróis serão interpretados por Naomi Scott (Ranger Rosa), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G (Ranger Amarelo), Ludy Lin (Ranger Preto), e RJ Cyler (Ranger Azul).

Dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque) e roteirizado por John Gatins (Gigantes de Aço), o filme chega aos cinemas em 23 de março de 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)