Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

O Expurgo ganha escala global no segundo trailer do terror “12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição”

Novamente estrelado por Frank Grillo, terceiro capitulo da franquia “Uma Noite de Crime (The Purge), ganhou data de estreia nacional e novo trailer legendado.
O Expurgo ganha escala global no segundo trailer do terror “12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição”
A Universal Pictures divulgou o segundo trailer para a sequência de terror 12 Horas Para Sobreviver - Ano de Eleição, sequência de Uma Noite de Crime e Uma Noite de Crime: Anarquia com um título totalmente diferente do original: The Purge; ou da tradução original.

A trama envolve novamente Frank Grillo dessa vez como o chefe de proteção da senadora Charlie Roan, interpretada por Elizabeth Mitchell, que se depara com mais do que ela esperava quando o evento de expurgo anual leva assassinos em sua direção. O ângulo do "ano da eleição" é bastante ousado e acrescenta um novo elemento no enredo, além da carnificina gratuita.

O elenco também inclui Ethan Phillips, Edwin Hodge e Raymond J. Barry. James DeMoncado (dos dois primeiros filmes e Assalto à 13ª Delegacia) retorna assumindo o roteiro e direção da sequência.

Confira o vídeo legendado abaixo.
Apesar da mudança no título que conhecíamos, este é o  primeiro capítulo da franquia que chegará aos cinemas nacionais.
O filme, que acaba de ter sua data de lançamento nacional anunciada, estreia em 15 de setembro.




Expandindo o universo apresentado na franquia de sucesso que eletrizou a cultura e ganhou $200 milhões de bilheteria mundial, “12 HORAS PARA SOBREVIVER – O ANO DA ELEIÇÃO” (The Purge: Election Year) da Universal Pictures e Blumhouse revela o próximo aterrorizante capítulo que ocorre durante as 12 horas da ilegalidade anual sancionada pelo o “New Founders of America” para manter a América grande.
Já se passaram dois anos desde que Leo Barnes (Frank Grillo) deu fim a uma ação
de vingança lamentável em uma noite de expulsão. Servindo agora como chefe de segurança para a Senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell), sua missão é protegê-la durante sua corrida para a presidência e sobreviver ao ritual anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Mas quando uma traição os força a sair às ruas da capital em uma noite onde nenhuma ajuda é disponível, eles devem continuar vivos até o pôr do sol... ou ambos serão sacrificados por seus pecados contra o Estado.
O criador James DeMonaco retorna novamente para colaborar com a franquia em “12 HORAS PARA SOBREVIVER – O ANO DA ELEIÇÃO”. Os produtores da série são Jason Blum (das séries Sobrenatural e Ouija, A Visita) da Blumhouse Productions; os parceiros da Platinum Dunes: Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form (As Tartarugas Ninja e série Ouija, O Massacre da Serra Elétrica), e o parceiro de longa-data de DeMonaco Sébastien K. Lemercier (Assalto a 13º DP, Para Poucos).



Divulgaí

Deixe sua opinião:)