Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (05/05) Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank, O Maior Amor do Mundo, Martyrs e mais

A maior estreia da semana é a animação Heróis da galáxia - Ratchet e Clank, que chega à 227 salas. O filme é baseado no jogo de vídeo game que leva os nomes dos personagens: Ratchet e Clank.
Estreias da semana (05/05) Heróis da galáxia - Ratchet e Clank, O Maior Amor do Mundo, Martyrs e mais

A maior estreia da semana é a animação Heróis da galáxia - Ratchet e Clank, que chega à 227 salas. O filme é baseado no jogo de vídeo game que leva os nomes dos personagens: Ratchet e Clank. A franquia já vendeu mais de 27 milhões de jogos em todo o mundo, sendo 10 milhões só na América do Norte.

De olho no fim de semana do Dia das Mães, chega às telonas O Maior Amor do Mundo estrelado por Jennifer Aniston e Julia Roberts. O filme abre em 143 salas. O terror Martyrs, uma refilmagem norte-americana do franco-canadense de mesmo nome produzido pela Blumhouse (A Entidade, Sobrenatural), estreia em 118 salas.

Os longas Prova de Coragem, De amor e Trevas, O Começo da Vida e O Décimo Homem estreiam em números menores.

Bons filmes!

Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank  (Ratchet and Clank) Infantil - 95 min
Direção: Kevin Munroe, Jericca Cleland
Elenco: Paul Giamatti, Sylvester Stallone, Rosario Dawson, John Goodman, Bella Thorne
Classificação: livre


Ratchet e Clank, dois heróis improváveis, tem como missão parar um alienígena chamado Chairman Drek, que está destruindo cada planeta na galáxia Solana. Ratchet é o último de sua espécie - um " Lombax " que cresceu sozinho sem uma família para chamar de sua. Clank é um pequeno robô com mais cérebro do que músculos. Quando os dois se deparam com uma arma perigosa capaz de destruir planetas inteiros, eles devem juntar forças com uma equipe de heróis chamada “Os Rangers Galácticos”. Ao longo do caminho eles vão aprender sobre heroísmo, amizade, e a importância de descobrir a própria identidade.




O Maior Amor do Mundo (Mother's day) Comédia - 118 min
Direção: Garry Marshall
Elenco: Jennifer Aniston, Julia Roberts, Kate Hudson, Jason Sudeikis, Britt Robertson, Timothy Olyphant
Classificação: 10 anos

O filme é uma celebração de mães de todos os tipos, onde quer que estejam. A história conta o que acontece quando três gerações de mães e filhas se reencontram nos dias que antecedem o Dia das Mães, com muitas risadas, lágrimas e, claro, muito amor de mãe.



Martyrs (Martyrs) Terror - 86 min
Direção: Kevin Goetz, Michael Goetz
Elenco: Troian Bellisario, Kate Burton, Caitlin Carmichael
Classificação: 16 anos


Uma mulher e sua amiga de infância procuram por vingança por aqueles que a torturaram quando criança. Sem lembrar ao certo quem foram seus agressores, elas procuram pela verdade obscura de seus desaparecimentos, por trás dos traumas causados.




Prova de coragem - Romance - 86 min
Direção: Roberto Gervitz
Elenco: Mariana Ximenes, Armando Babaioff, César Troncoso
Classificação: 10 anos


Hermano (Armando Babaioff) é um médico bem-sucedido que esta planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri (Mariana Ximenes), com quem vive há sete anos, descobre que esta grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.




De Amor e Trevas (A tale of love and darkness) Drama - 98 min
Direção: Natalie Portman
Elenco: Natalie Portman, Shira Haas, Makram Khouri
Classificação: 12 anos


Baseado nas memórias de Amos Oz sobre sua infância e seu crescimento em Jerusalém, nos anos anteriores à criação do Estado de Israel, com seus pais: o acadêmico Arieh e a sonhadora e idealista, Fania.
O horror da guerra e a fuga da Europa pra Palestina foram acompanhados pelo tédio da vida cotidiana, que pesava sobre o espírito livre de Fania. Infeliz em seu casamento e intelectualmente sufocada, para entreter seu filho de 10 anos, Amos, ela inventa histórias de aventuras pelo deserto. Amos fica extasiado enquanto sua mãe lê poemas e explica-lhe sobre palavras e linguagem de um jeito que influenciaria seu modo de escrever pelo resto da vida.
Quando a independência não traz consigo o senso renovado de vida esperado por Fania, ela entra em um abismo de solidão e tristeza. Incapaz de ajudá-la, Amos tem de despedir-se antes de estar preparado. Assim, enquanto testemunha o nascimento de uma nação, Amos tem a necessidade de entrar em acordo com seu próprio novo começo.





O Começo da Vida - Documentário - 97 min
Direção: Estela Renner
Elenco: Jack Shonkoff, James Heckman, Vera Iaconelli
Classificação: 12 anos


Uma pessoa não é composta apenas de carga genética e essa é uma das grandes descobertas da neurociência. O desenvolvimento do ser humano depende muito também do relacionamento dele com o meio ambiente e com outros seres, em especial nos primeiros anos de vida.






O Décimo Homem (El rey del once) Comédia/Drama - 82 min
Direção: Daniel Burman
Elenco: Alan Sabbagh, Julieta Zylberberg
Classificação: 12 anos


Ari, um argentino que construiu uma carreira de sucesso em Nova York, pensa ter deixado seu passado para trás. Mas seu distante pai, Usher, que gerencia uma instituição de caridade judaica em El Once, antiga e unida comunidade em Buenos Aires, o chama de volta à cidade natal.
O que segue é uma comédia de erros, de conexões e pessoas perdidas e achadas e a contemplação sobre a real extensão de poder realmente esquecer o passado.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)