Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Trailer do terror “Martyrs” é intenso e brutal

Baseado no filme cult de Pascal Laugier, o assustador MARTYRS foi realizado pelos mesmos produtores de Atividade Paranormal, Sobrenatural, Annabelle e Invocação do Mal
Trailer do terror “Martyrs” é intenso e brutal
Martyrs é uma história de horror, amizade, vingança e reconciliação. A refilmagem norte-americana do franco-canadense de mesmo nome foi concretizada através da parceria entre o roteirista Mark L. Smith, as produtoras Blumhouse Tilt, The Safran Company e Wild Bunch – e, por fim, mas não menos importante, os diretores Kevin e Michael Goetz.

O filme não é uma refilmagem quadro a quadro do original Martyrs, com a tinta do original ainda úmida, e sendo um filme tão autoral, não havia sentido em refazê-lo. Os cineastas preferem dizer que Martyrs foi ‘inspirado’ na obra franco-canadense. Os diretores Kevin e Michael Goetz comentam algumas de suas ideias iniciais sobre o roteiro e o projeto em geral, “o que nos atraiu no roteiro de Martyrs foi o relacionamento entre Anna e Lucie – e isso se tornou nosso ponto de partida neste projeto – muito mais do que as intermináveis cenas de tortura, pensamos que poderíamos expor esse mundo infernal, mas sob a perspectiva dessas duas amigas que estão lá uma pela outra”, e acrescentam, “depois de algumas conversas com o roteirista Mark. L. Smith, encontramos o produtor Peter Safran e levantamos algumas ideias. Peter Safran concordou com nossa concepção”.

O filme chega aos cinemas em 5 de maio.
Confira o trailer, para maiores, abaixo.



Sobre o elenco, Kevin e Michael Goetz relembram, “escalar o elenco foi fácil – Troian Bellisario fez um teste; nós a conhecíamos da série Malvadas - Pretty Little Liars, mas não a havíamos visto cair de cabeça numa personagem como essa. Seu teste foi impecável – ela estava totalmente comprometida – expressou escuridão, alguma tristeza, lembramos de estar com ela naquela sala e sermos afetados por seu desempenho”. “Bailey Noble (mais conhecida por seu trabalho na série True Blood) tem a dose certa de ingenuidade e confiança. Precisávamos de alguém que pudesse fazer a transição de uma menina pura e delicada para uma guerreira feroz que busca vingança com a angústia que nasceu do amor que sente por sua melhor amiga. Bailey foi capaz de fazer essa transição de forma maravilhosa”, concluem os diretores.
Lucie, uma garotinha de 10 anos de idade, escapa do armazém isolado onde foi mantida prisioneira. Já no orfanato que a acolheu, mas profundamente traumatizada, é atormentada por sonhos terríveis. Seu único conforto vem de Anna, uma menina da mesma idade. Quase uma década mais tarde e ainda assombrada por demônios, Lucie finalmente rastreia a família que a torturou. Ao se aproximarem da angustiante verdade, Lucie e Anna acabam presas num pesadelo – se não conseguirem escapar, um destino terrível as aguarda... 



Divulgaí

Deixe sua opinião:)