Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (21/04): O Caçador e a Rainha do Gelo, Em Nome da Lei, No Mundo da Lua, Milagres do Paraíso & mais

Prelúdio de Branca de Neve e o Caçador, suspense nacional, drama religioso e animação espacial são as principais estreias.
Estreias da semana (21/04): O Caçador e a Rainha do Gelo, Em Nome da Lei & No Mundo da Lua
A principal estréia da semana é a fantasia épica O Caçador e a Rainha do Gelo, um prelúdio de Branca de Neve e o Caçador, de 2012. Baseado em personagens criados por Evan Daugherty, o filme que conta com produção de Joe Roth (Malévola) chega à 920 salas.

Inspirado em fatos reais, o nacional Em Nome da Lei, de Sergio Rezende, abre em 380 salas. O filme acende a discussão sobre ética e moral em todas as esferas da sociedade e sobre o papel da imprensa, que ajuda a desvendar os grandes esquemas de corrupção que imperam no Brasil.

A animação espanhola No Mundo da Lua estreia em 290 salas, enquanto o drama religioso Milagres do Paraíso chega à 180 salas.

O nacional biográfico Nise – O Coração da Loucura e o drama Amor por Direito fecham o circuito amplo estreando em 59 e 50 salas, respectivamente.

Bons filmes!

O Caçador e a Rainha do Gelo (The Huntsman: Winter’s War) Fantasia/Ação - 114 min
Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Elenco: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Emily Blunt, Jessica Chastain
Classificação: 12 anos


Com uma guerra de dominação entre as duas rainhas, um herói se coloca entre as elas: o melhor caçador de Freya, Eric (Chris Hemsworth). Ao lado da guerreira Sara (Jessica Chastain) – a única mulher que foi capaz de capturar seu coração –, Eric deve ajudar Freya a derrotar sua irmã, ou Ravenna governará para a eternidade.





Em Nome da Lei - Suspense - 117 min
Direção: Sergio Rezende
Elenco: Mateus Solano, Chico Diaz, Paolla Oliveira
Classificação: 14 anos


Vitor torna-se um símbolo na luta pela justiça quando arrisca a vida ao mandar prender criminosos e confiscar bilhões de reais da máfia que impera há décadas na região com a conivência do poder público. Para isso, ele conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão). Emilio Dantas e Silvio Guindane também estão no elenco, no papel dos bandidos Hermano e Cebolinha.





No Mundo da Lua (Atrapa la bandera) Animação - 117 min
Direção: Enrique Gato
Elenco: Dani Rovira, Michelle Jenner
Classificação: livre


Richard Carson, um milionário ganancioso, quer colonizar a Lua. Ele pretende apagar todos os vestígios os feitos dos astronautas da Apollo XI para poder explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio. Mas Mike Goldwing, um corajoso surfista de 12 anos, quer impedir esse plano maléfico, viajando até a Lua, com seus amigos, para pegar a bandeira que está lá há anos.





Milagres do paraíso (Miracles from Heaven) Drama/Religioso - 109 min
Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Queen Latifah
Classificação: 10 anos


MILAGRES DO PARAÍSO é baseado na incrível história real da família Beam. Quando Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos de idade Anna (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável, ela se torna uma defensora feroz de sua cura enquanto procura uma solução.
Depois de Anna se envolver em um acidente misterioso e cair de uma altura de cerca de três andares, um milagre se revela na sequência de seu resgate dramático; deixando médicos especialistas perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada.





Nise – O coração da loucura - Drama - 108 min
Direção: Roberto Berliner
Elenco: Glória Pires, Simone Mazzer, Julio Adrião, Claudio Jaborandy, Fabrício Boliveira, Roney Villela, Flavio Bauraqui
Classificação: 12 anos


Ao sair da prisão, a doutora Nise da Silveira volta aos trabalhos num hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro e se recusa a empregar o eletrochoque e a lobotomia no tratamento dos esquizofrênicos. Isolada pelos médicos, resta a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma revolução regida por amor, arte e loucura.




Amor por Direito (Freeheld) Drama - 104 min
Direção: Roberto Berliner
Elenco: Julianne Moore, Ellen Page, Steve Carell, Michael Shannon, Luke Grimes
Classificação: 12 anos


A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer o relacionamento das duas. 




Divulgaí

Deixe sua opinião:)