Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Diretor desmente rumores sobre “mais humor” em Esquadrão Suicida

As refilmagens acrescentarão mais lutas, acrobacias e incontáveis projéteis no longa de super-vilões da DC Comics, ao invés de piadas.
 Diretor desmente rumores sobre “mais humor” em Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida estava passando por um período de refilmagens e rumores diziam que, com isso, o estúdio tinha a intenção de introduzir um pouco mais de humor. O diretor David Ayer (Corações de Ferro) foi ao Twitter desmentir todos os rumores e chama-los de "bobagem".
Com seu tweet, ele trouxe a hashtag #MoreAction, indicando claramente que as refilmagens acrescentarão mais lutas, acrobacias e incontáveis projéteis  no longa de super-vilões da DC Comics, ao invés de piadas.

No trailer revelado nesta segunda pudemos testemunhar o nível de ação do novo filme do Universo Cinematográfico DC, que está alucinante.
É bom ser mau ... Montar uma equipe com os Super Vilões mais perigosos do mundo, encarcerados, fornece-lhes os mais poderosos arsenais à disposição do governo, e enviá-los em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência dos EUA, Amanda Waller (Viola Davis) está determinada em reunir um grupo secretamente e convocar os indivíduos mais díspares e desprezíveis com quase nada a perder para cumprir a missão. No entanto, uma vez que eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas escolhido por sua culpabilidade patente quando eles inevitavelmente falhar, será que o Esquadrão Suicida está determinado a morrer tentando, ou irão decidir que é cada um por si?

Divulgaí

Deixe sua opinião:)