Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Em entrevistas inéditas de “Invasão a Londres”, elenco e diretor falam sobre o filme

Thriller de ação estreia em 7 de abril no Brasil e conta com Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman no elenco
Elenco de “Invasão a Londres” fala sobre o diretor Babak Najafi‏

Invasão a Londres (London Has Fallen), sequência do sucesso Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen), conta com a direção de Babak Najafi, premiado em Berlim por SEBBE em 2010 e responsável por episódios da cultuada série Banshee. Confira abaixo entrevista exclusiva com o elenco principal sobre o diretor.


Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman, que trabalharam em Invasão a Casa Branca, dirigida por Antoine Fuqua (Nocaute, O Protetor, Dia de Treinamento), ficaram surpresos pelo trabalho de Babak Najafi como diretor. Butler, que também produz Invasão a Londres, conclui que Najafi é um homem de alma e que foi muito interessante ter outra visão artística para a sequência da franquia: “Tudo passa pelo fluxo da consciência dele”, explica o astro.

Confira as entrevistas legendadas abaixo.
O filme chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 7 de abril.


Freeman reforça que Najafi é rápido e decidido, enquanto Eckhart elogia as ideias e resoluções incríveis do diretor no set de filmagens, além de sua maneira objetiva de demonstrar o que quer.

Invasão a Londres,  começa sua trama com a notícia da morte do Primeiro Ministro britânico. Seu funeral, obviamente, é um evento obrigatório para os principais líderes do mundo e cercado pelo maior e melhor sistema de segurança do planeta.
No entanto, para a surpresa de todos, um grandioso esquema terrorista se inicia no evento, com o assassinato de líderes mundiais e a espantosa destruição de grandes monumentos da capital inglesa, como Hyde Park, Catedral de St. Paul e Abadia de Westminster. Na sequência, o autor do atentado se apresenta e promete um terrível futuro a outras grandes capitais, caso não seja entregue a ele a custódia do presidente dos Estados Unidos, Benjamin Asher (Eckhart).
Apenas três pessoas têm esperança de interromper a tragédia: Asher (Gerard Butler), o chefe do seu serviço secreto e uma agente do MI-6, Serviço Secreto britânico, que não confia em absolutamente ninguém. Enquanto isso, na Casa Branca, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) corre contra o tempo junto de seus consultores mais experientes para dar ao grupo preso em Londres suporte e alternativas para sobreviver às terríveis ameaças.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)