Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Batman vs Superman | Classificação indicativa no Brasil, imagens inéditas e vídeo dos bastidores

Com direção de Zack Snyder, longa chega aos cinemas em 24 de março
Batman vs Superman | Classificação indicativa no Brasil, imagens inéditas e vídeo dos bastidores
A Warner Bros. Pictures informa a classificação indicativa do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça: não recomendado para menores de 12 anos. O longa que conta com Ben Aflleck, Henry Cavill e Gal Gadot no elenco estreia na próxima quinta-feira, dia 24.

Do diretor Zack Snyder (Watchmen, O Homem de Aço) chega aos cinemas Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent em seu primeiro encontro na tela grande.

Confira também vídeo dos bastidores, com comentários do diretor, além de imagens inéditas.



Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

Dirigido por Zack Snyder, o filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams (“Trapaça”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”) como Martha Kent e Laurence Fishburne (“Tina”) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred, e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch; e Gal Gadot como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.

Snyder dirige o longa a partir do roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, baseados nos personagens da DC Comics, incluindo Batman, criado por Bob Kane, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O longa é produzido por Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer como produtores executivos.








Divulgaí

Deixe sua opinião:)