Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Mais caos e destruição no comercial inédito de X-Men: Apocalipse

Mais caos e destruição no comercial inédito de X-Men: Apocalipse
A Fox liberou online o primeiro comercial,  exibido no Super Bowl, para a mais recente sequência da franquia mutante X-Men de Bryan Singer, X-Men: Apocalipse, destacando novamente o grande vilão Apocalipse - interpretado por Oscar Isaac

O enorme elenco de jovens novos rostos inclui: Olivia Munn como Psylocke,  Sophie Turner como Jean Grey, Ben Hardy como Angel, Tye Sheridan como Ciclopes, Kodi Smit-CcPhee como Noturno, Alexandra Shipp como Tempestade, além de Evan Peters como Mercúrio, Rose Byrne como Moira, Lucas Till como Destrutor, James McAvoy como Xavier, Jennifer Lawrence como Mistica, Michael Fassbender como Magneto e Nicholas Hoult como Fera.

Confira o promocional abaixo.
O filme chega aos cinemas em 19 de maio, 2016.


Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus.  Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)