Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Oscar 2016 | DiCaprio, performances musicais, monólogo de Chris Rock e Super Cut de abertura

Oscar para o DiCaprio é o momento mais Tweetado na história do Oscar ... Star Wars não levou estatuetas, mas ...
Oscar do Leonardo DiCaprio é o momento mais Tweetado do Oscar na história
O mundo não poderia estar mais feliz pelo Oscar ganho por Leonardo DiCaprio como Melhor Ator em O Regresso, e o Twitter provou o entusiasmo do publico quebrando recordes de interações e tornando-se o momento do Oscar mais Tweetado da história com maciços 440 mil tweets por minutos.

Confira seu inspirador discurso aqui:


Vários fãs e outras personalidades recorreram ao microblog social para expressar sua aprovação.



O recorde anterior era da selfie do Oscar com Ellen Degeneres em 2014, com 255 mil tweets por minutos.



Star Wars: O Despertar da Força teve uma noite mista no Oscar. O filme não ganhou nenhum prêmio, tendo sido nomeado em cinco categorias e perdendo todas para Mad Max: Estrada da Fúria, Os Oito Odiados e surpreendentemente para Ex Machina.

No entanto, o filme de maior bilheteria recente foi bem representado no show com introduções e apresentação da estrela principal Daisy Ridley, o enigmático vilão apresentado em mocap por Andy Serkis, o diretor J.J. Abrams, e, claro, os droids adoráveis, BB-8, R2-D2 e C-3PO tendo seu momento no palco.
O filme também foi destaque no “ The Year in Film”, um featurette que abriu a premiação.


Performances de Lady Gaga e Sam Smith na categoria de Cancão Original.





A 88 Cerimônia de Premiação Anual do Oscar em Hollywood foi apresentado pelo comediante/ator/cineasta Chris Rock, que foi perfeito, porque o Oscar deste ano esteve obscurecido por algumas controvérsias em torno da diversidade, ou a falta dela, considerando que havia muito poucos candidatos minoritários. Rock abordou a questão da diversidade, bem como ter sido dito para boicotar, e depois falou sobre - de maneira muito simples - o que eles querem: “Queremos que os atores negros tenham as mesmas oportunidades dos atores brancos - é isso”.

Confira abaixo.


E aqui está a versão LEGO dos indicados ao Oscar...






Divulgaí

Deixe sua opinião:)