Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Os Dez Mandamentos - O Filme” tem maior publico do ano no Brasil

Marca foi alcançada na apuração dos números até 24 de fevereiro
“Os Dez Mandamentos - O Filme” tem maior publico do ano no Brasil
Foram divulgados na última quarta-feira (24) novos números das bilheterias dos cinemas brasileiros, consolidando Os Dez Mandamentos – O Filme como o longa-metragem com mais público de 2016 no Brasil – 6,7 milhões, ultrapassando Star Wars – O Despertar da Força, com 6,67 milhões.

Para o produtor executivo do filme, Douglas Tavolaro: “A nova marca deve ser encarada como um incentivo a buscar outros caminhos para o cinema brasileiro. Parece que fica demonstrado que vale a pena ousar em formatos distintos e linguagem própria das produções nacionais. A resposta do público é um estímulo para quem quer produzir no Brasil

O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel e estreou em todo o Brasil, em 28 de janeiro, com distribuição da Paris Filmes.

O filme produzido pela Record conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

Desde o início das vendas, o público que acompanhou a novela exibida pela Record demonstrou grande curiosidade em conferir a trama nas telas do cinema, com os efeitos especiais, detalhes e a dramaticidade da produção aumentados exponencialmente. O recorde da pré-venda tornou-se o campeão absoluto da história da exibição brasileira, abrindo e pavimentando o caminho para que as grandes produções de gênero alcancem números mais altos nas bilheterias brasileiras.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)