Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Mad Max: Estrada da Fúria volta aos cinemas brasileiros

Longa foi indicado em dez categorias do Oscar e terá exibições especiais em salas de cinemas do Brasil
Mad Max: Estrada da Fúria volta aos cinemas brasileiros
Mad Max: Estrada da Fúria, da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, está de volta aos cinemas do Brasil para celebrar as dez indicações ao Oscar. Em um circuito especial, em cidades selecionadas do país, essa é uma nova chance para o espectador assistir ao filme nas telonas, no formato em que foi pensado e realizado pelo diretor George Miller. A obra, que ultrapassou a marca dos R$ 21 milhões de reais em arrecadação e foi vista por mais de 1,3 milhão de pessoas em 2015, está disponível em 2D, 3D, 4D e IMAX.

Cidade
Cinema
Formato
Arapiraca
Cinesytem Arapiraca
3D Digital
Curitiba
Cinesystem Total CPO
3D Digital
Curitiba
Shopping Curitiba
3D Digital
Florianópolis
Cinesystem Iguatemi Florianópolis
3D Digital
Fortaleza
Cinema do Dragão - Fund. Joaquim Nabuco
2D Digital
Itaboraí
Cinesystem Itaboraí
3D Digital
Maceió
Cinesystem Maceió
3D Digital
Rio de Janeiro
Cinesystem Américas
3D Digital
Rio de Janeiro
Cinesystem Parque Shop Sulacap
3D Digital
Rio Grande
Cinesystem Rio Grande
3D Digital
*Locais e horários podem ser alterados. Consulte a programação local.

Do diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e a mente por trás da lendária franquia “Mad Max”, Mad Max: Estrada da Fúria apresenta um retorno ao mundo do guerreiro das estradas, Max Rockatansky.

Atormentado por seu passado turbulento, Mad Max acredita que a melhor forma de sobreviver é andar sozinho. Mesmo assim, ele acaba se unindo a um grupo em fuga pelas Terras Desertas, na Máquina de Guerra pilotada pela Imperatriz Furiosa. Eles escaparam da Cidadela controlada pelo tirano Immortan Joe, de quem algo insubstituível foi roubado. Furioso, o Senhor da Guerra reúne suas gangues e persegue os rebeldes sem piedade na intensa Guerra de Estrada que se desenrola.
Tom Hardy (“Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) estrela no papel-título em Mad Max: Estrada da Fúria — quarto filme da história da franquia. A vencedora do Oscar Charlize Theron (“Monster - Desejo Assassino”, “Prometheus”) estrela como a Imperatriz Furiosa. O filme também é estrelado por Nicholas Hoult (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) como Nux; Hugh Keays-Byrne (“Mad Max”, “Bela Adormecida”) como Immortan Joe; Josh Helman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) como Slit; Nathan Jones (“Conan, o Bárbaro”) como Rictus Erectus; conhecidas coletivamente como as Esposas, Rosie Huntington-Whiteley (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”) é Esplêndida Angharad, Riley Keough (“Magic Mike”) é Capable, Zoë Kravitz (“Divergente”) interpreta Toast the Knowing, Abbey Lee é The Dag e Courtney Eaton é Cheedo, a Fragile. O filme também é estrelado por John Howard, Richard Carter, o cantor/compositor iOTA, Angus Sampson, Jennifer Hagan, Megan Gale, Melissa Jaffer, Melita Jurisic, Gillian Jones e Joy Smithers.

O cineasta vencedor do Oscar George Miller (“Happy Feet - O Pinguim”) dirigiu um roteiro que ele coescreveu com Brendan McCarthy e Nico Lathouris. Miller também produziu o filme, com seu parceiro de produção, o indicado ao Oscar Doug Mitchell (“Babe - O Porquinho Atrapalhado”, “Happy Feet - O Pinguim”) e PJ Voeten. Iain Smith, Chris deFaria, Courtenay Valenti, Graham Burke, Bruce Berman e Steven Mnuchin foram os produtores executivos.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)