Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (07/01): O Bom Dinossauro, Os Oito Odiados, Vai que dá Certo 2 & Spotlight - Segredos Revelados

A nova animação da Disney/Pixar, O Bom Dinossauro, é a maior estreia da semana. Visando o mês de férias a animação de Bob Peterson chega à consideráveis 880 salas do país.
Estreias da semana (06/01): O Bom Dinossauro, Os Oito Odiados, Vai que dá Certo 2 & Spotlight - Segredos Revelados

A nova animação da Disney/Pixar, O Bom Dinossauro, é a maior estreia da semana. Visando o mês de férias a animação de Bom Peterson e Peter Sohn chega à consideráveis 880 salas do país.

Também chega às telonas a sequência da comédia nacional de 2013, Vai que dá Certo 2, onde quatro amigos procuram um jeito fácil de ganhar dinheiro. Aliado a um elenco estelar, Quentin Tarantino trás o faroeste Os Oito Odiados, que abre em 340 salas. O filme já estava sendo exibido em pré-estreias pagas desde 1º de janeiro.

O drama Spotlight - Segredos Revelados, indicado ao Globo de Ouro na categoria de melhor filme, encerra o circuito nacional entrando em cartaz em 58 salas.

Bons filmes!

O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur) Animação - 93 min
Direção: Bob Peterson, Peter Sohn
Elenco: Raymond Ochoa, Frances McDormand, Jeffrey Wright
Classificação: livre

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, “O Bom Dinossauro” surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2016.





Vai que dá Certo 2 (nacional) Comédia - 98 min
Direção: Maurício Farias, Calvito Leal
Elenco: Danton Mello, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Fabíula Nascimento, Natália Lage,, Felipe Abib, Lúcio Mauro Filho
Classificação: 14 anos

Depois de tentar enriquecer com um plano mirabolante onde nada aconteceu como era esperado, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de grana mais do que nunca. A crise aumenta quando Jaqueline (Natália Lage) aceita casar com um deles. Mas um DVD com cenas comprometedoras e que vale uma boa grana cai nas mãos de Danilo (Lúcio Mauro Filho), empurrando os amigos para uma nova e inesperada aventura que pode virar esse jogo. O sonho de faturar uma bolada tem apenas alguns obstáculos: um malandro capaz de tudo pra se dar bem (Vladimir Brichta), uma prima sensual e perigosa (Verônica Debom) e dois policiais nada federais. Agora é só seguir o plano cuidadosamente improvisado por eles, que dessa vez não tem como dar errado!





Os Oito Odiados (The Hateful Eight) Faroeste - 187 min
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Channing Tatum, Jennifer Jason Leigh, Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Tim Roth, Walton Goggins, Bruce Dern, Michael Madsen
Classificação: 18 anos
"Os Oito Odiados" é o oitavo filme do diretor Quentin Tarantino, que estreia no Brasil no dia 7 de janeiro de 2016. O faroeste tem oito personagens: O Caçador de Recompensas (Samuel L. Jackson); O Carrasco (Kurt Russell); O Confederado (Bruce Dern); O Cowboy (Michael Madsen); O Mexicano (Demián Bichir); O Pequeno (Tim Roth); A Prisioneira (Jennifer Jason Leigh); e O Xerife (Walton Goggins). Seis ou oito ou 12 anos depois do final da Guerra Civil Americana, uma diligência desloca-se pela paisagem invernal do Wyoming. Os passageiros - o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) - estão a caminho da cidade de Red Rock onde Ruth, conhecido na região por O Carrasco, levará Domergue para a justiça. Ao longo da estrada, eles encontram dois forasteiros: o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado negro do exército que se tornou um infame caçador de recompensas, e Chris Mannix (Walton Goggins), um sulista renegado que diz ser o mais novo xerife da cidade. Perdendo o controle da viagem na nevasca, os quatro buscam refúgio no Armazém da Minnie, estalagem situada numa passagem entre montanhas. Lá, não encontram a proprietária Minnie, mas quatro rostos desconhecidos. Bob (Demián Bichir), que está tomando conta do armazém enquanto Minnie visita a mãe, na companhia de Oswaldo Mobray (Tim Roth), o enforcador de Red Rock, o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen), e o general confederado Sanford Smithers (Bruce Dern). À medida que a tempestade vai ganhando força sobre as montanhas, os nossos oito viajantes vêm a saber que podem não chegar à cidade de Red Rock afinal...



Spotligh - Segredos Revelados (Spotlight) Drama - 128 min
Direção: Thomas McCarthy
Elenco: Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams, Liev Schreiber, Brian D'Arcy James e Stanley Tucci
Classificação: 12 anos

SPOTLIGHT: SEGREDOS REVELADOS conta a verdadeira e fascinante história da investigação ganhadora do Prêmio Pulitzer feita pelo jornal Boston Globe, que viria a abalar a cidade e causar uma crise em uma das instituições mais antigas e confiáveis do mundo. Quando o time de repórteres da tenaz equipe "Spotlight" mergulha nas alegações de abuso na Igreja Católica, a investigação de um ano desvenda décadas de encobrimento nos mais altos níveis dos estabelecimentos legais, religiosos e governamentais de Boston, desencadeando uma onda de revelações ao redor do mundo. Dirigido pelo indicado ao Oscar Tom McCarthy, SPOTLIGHT: SEGREDOS REVELADOS é um thriller investigativo tenso, traçando os passos de uma das maiores histórias criminosas dos tempos modernos.





Divulgaí

Deixe sua opinião:)