Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (28/01) Os Dez Mandamentos, Pai em dose Dupla, Caçadores de Emoção, Trumbo e Anomalisa

Indicados ao Oscar, bíblico nacional recorde de pré-venda, comédia e remake de ação chegam as telonas nesta quinta
Estreia nos cinemas (28/01) Os Dez Mandamentos, Pai em dose Dupla, Caçadores de Emoção, Trumbo e Anomalisa
A maior estreia da semana fica por conta do épico bíblico nacional Os Dez Mandamentos. Adaptando a novela de sucesso da Record, o filme é escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, além trazer cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela. O longa da Paris Filmes chega à impressionantes 1092 salas.

A comédia com Mark Wahlberg e Will Ferrell Pai em dose dupla tem lançamento em 400 salas. Já o remake de ação Caçadores de Emoção – Além do limite, estrelado por Luke Bracey e Edgar Ramirez, abre em 385 salas. O drama Trumbo, que deu à Bryan Cranston (Breaking Bad) sua primeira indicação ao Oscar, estreia em 32 salas. Outro indicado ao Oscar é a animação Anomalisa, que terá exibição em 17 salas do país.

Bons filmes.

Os Dez Mandamentos - Épico - 120 min
Direção: Alexandre Avancini
Elenco: Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues
Classificação: 12 anos


Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Record conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.




Pai em dose dupla (Daddys Home) Comédia - 96 min
Direção: Sean Anders, John Morris
Elenco: Mark Wahlberg, Linda Cardellini, Will Ferrell
Classificação: 12 anos


Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.




Trumbo - Lista Negra (Trumbo) Drama - 124 min
Direção: Jay Roach
Elenco: Bryan Cranston, Diane Lane, Helen Mirren
Classificação: 14 anos


O roteirista Dalton Trumbo tem uma história singular em Hollywood: apesar de ter escrito algumas das histórias de maior sucesso da época, como “A Princesa e o Plebeu”, ele se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso e acabou preso e proibido de trabalhar. Mesmo quando saiu da prisão, Trumbo demorou anos para vencer o boicote do governo, sofrendo com uma série de problemas envolvendo familiares e amigos próximos. Indicado ao Oscar de Melhor Ator para Bryan Cranston.




Anomalisa (Anomalisa) Animação - 90 min
Direção: Charlie Kaufman, Duke Johnson
Elenco: David Thewlis, Tom Noonan, Jennifer Jason Leigh
Classificação: 14 anos


Michael Stone (voz de David Thewis) é um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Ele segue do aeroporto direto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se reencontrar. A iniciativa não dá certo, mas Michael logo se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte. É quando ele conhece Lisa (voz de Jennifer Jason Leigh), por quem se apaixona.




Caçadores de emoção - Além do limite (Point Break) Ação - 114 min
Direção: Ericson Core
Elenco: Luke Bracey, Edgar Ramírez, Ray Winstone
Classificação: 14 anos


Em "Caçadores de Emoção - Além do Limite", filme de ação com alta carga de adrenalina da Alcon Entertainment, um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey) se infiltra em um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi (Edgar Ramirez). Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns
Disfarçado, e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que eles são os arquitetos dessa sequência de crimes inconcebíveis.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)